
17 de Julho de 2024 postado por Renato Campos
Bronny James tem sofrido na Summer League da NBA este ano. Em quatro jogos, ele acertou 7 de 31 arremessos de quadra e errou todas as 15 tentativas de três pontos, o que está deixando muitas pessoas impacientes com o garoto.
O filho do astro do Lakers, LeBron James, foi escolhido como a 55ª escolha no draft do mês passado. Muitos acham que o nepotismo foi a única razão pela qual o jovem James foi selecionado pelo time, ou até mesmo escolhido no draft, especialmente considerando o fraco ano de calouro que ele teve na Universidade do Sul da Califórnia.
O analista Craig Carton disse no "The Carton Show" que o jovem James foi "exposto" e "não é um jogador da NBA". Ele também disse que o jovem de 19 anos está tirando tempo de jogo de outros jogadores na Summer League que merecem mais tempo de quadra.
"Ele não é um jogador da NBA. Ele foi exposto como um cara que não é jogador da NBA. Você não pode justificar que o filho de LeBron esteja no LA Lakers."
Carton admitiu que o jovem James é um atleta forte e um bom defensor. Mas, em sua opinião, o armador não merece estar em um elenco da NBA.
Talvez Bronny eventualmente se torne um jogador útil na NBA. Mas, neste momento, ele ainda tem um longo caminho a percorrer até chegar lá.