Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    02 de Julho de 2024 postado por Paola Zanon

    os_detalhes_do_contrato_de_bronny_james_com_o_lakers

    Escolha 55 no Draft da NBA em 2024 pelo Los Angeles Lakers, Bronny James já está pronto para assinar seu primeiro contrato na liga.

    De acordo com Shams Charania, jornalista do The Athletic, o filho de LeBron James planeja assinar um vínculo de vários anos com a franquia. O salário ainda não foi divulgado, nem a quantidade exata de temporadas.

    Esse tipo de acordo se chama contrato de novato garantido, o que fará com que ele faça parte do elenco principal do Lakers já na próxima temporada, sem que ele dispute jogos pela G-League para pegar ritmo —isso acontece com a maioria dos novatos que foram escolhidos na segunda rodada do Draft.

    Bronny James no Lakers

    Bronny e Dalton Knecht, escolha de Los Angeles na primeira rodada do Draft, foram oficialmente apresentados como novos jogadores da equipe nesta terça-feira (2).

    "Bronny é antes de tudo uma pessoa de alto caráter. E em segundo lugar, ele é um jovem que trabalha muito. Essas são as qualidades que procuramos na seleção de jogadores e na adição ao nosso núcleo de desenvolvimento com o Lakers", declarou Rob Pelinka, gerente geral da franquia.

    Jogando ao lado do pai, o jovem usará a camisa de número 9 no Lakers. Bronny já começou a treinar nas instalações do time, em Los Angeles, e deverá estar disponível para a Summer League, que começa já na próxima semana.

    Fala aí!