Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Agosto de 2024 postado por Renato Campos

    a_razao_pela_qual_lebron_james_nao_se_juntou_a_stephen_curry_no_warriors

    LeBron James e Stephen Curry acabaram de levar o time masculino de basquete dos Estados Unidos ao ouro olímpico em Paris. Mesmo com a idade avançada, os dois ainda estão jogando em um nível quase tão alto quanto no auge de suas carreiras.

    Isso fez com que alguns torcedores começassem a sonhar com a ideia de ver esses dois craques jogando juntos na mesma equipe da NBA. O próprio LeBron já comentou que Curry é uma das estrelas com quem ele adoraria jogar.

    Rolou até um papo nas redes sociais sobre essa possibilidade e o que seria necessário para isso acontecer. Mas, vamos ser sinceros, esse cenário é muito improvável.

    Antes do prazo final de trocas em fevereiro, o Golden State Warriors chegou a tentar negociar com o Los Angeles Lakers uma troca que colocaria LeBron e Curry juntos na Bay Area. Mas o Lakers nem quis saber, e de acordo com o insider da NBA Marc Stein, o agente de LeBron, Rich Paul, foi totalmente contra essa ideia — e por um motivo bem interessante.

    "Fontes dizem que Paul implorou para que as equipes desistissem da ideia — mesmo com conversas rolando entre os donos Joe Lacob, do Warriors, e Jeanie Buss, do Lakers, e com Green tentando convencer LeBron a forçar a mudança para a Bay Area — principalmente porque ele queria evitar que LeBron sofresse críticas por mudar de time pela quarta vez na carreira", escreveu Stein.

    LeBron é muito criticado por trocar diversas vezes de time

    Quem não curte muito LeBron adora criticar o fato dele mudar de time e se juntar a outras estrelas para aumentar as chances de ganhar títulos. Se LeBron e Curry jogassem juntos, isso daria ainda mais munição para esses críticos.

    Embora o Lakers seja atualmente apenas um time de playoffs e não esteja na briga pelo título, LeBron parece estar tranquilo com isso. Afinal, o time contratou seu grande amigo e coapresentador de podcast, JJ Redick, como técnico principal e ainda draftou seu filho Bronny com a 55ª escolha no draft de junho.

    Fala aí!