Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Agosto de 2024 postado por Renato Campos

    booker_posta_foto_incrivel_do_time_dos_estados_unidos_apos_vitoria_contra_o_brasil

    Devin Booker compartilhou uma das fotos mais incríveis do time dos EUA nas Olimpíadas de Paris, depois da vitória de 122 a 87 sobre o Brasil nas quartas de final. Na imagem, os 12 jogadores estão sentados em alguns degraus, e Booker postou essa foto fantástica nos stories do Instagram.

    GUVa987-WYAAd46g

    A vitória sobre o Brasil foi uma das melhores apresentações do time até agora no torneio. Os EUA dominaram o jogo desde o início. Seis jogadores marcaram pontos em dois dígitos, com Devin Booker liderando com 18 pontos (6-9 FG, 5-7 3PT). LeBron James foi o líder em assistências, com nove passes, enquanto Anthony Davis garantiu oito rebotes.

    Joel Embiid teve um dos seus melhores jogos com a seleção, terminando com 14 pontos (5-6 FG) e sete rebotes. Ele começou o jogo sem errar nenhum arremesso, mostrando que finalmente se adaptou ao estilo de basquete da FIBA. Todo mundo jogou um pouco, então não tem polêmica sobre quem entra em quadra.

    O time dos EUA tem mandado bem nas Olimpíadas. Mesmo com algumas vitórias mais apertadas nos amistosos, eles passaram fácil por todos os adversários. Agora, o foco é vencer a Sérvia do Nikola Jokic mais uma vez, o que seria a terceira vitória sobre eles neste período, depois da fase de grupos e de um amistoso em Abu Dhabi.

    Lesão no Olho de LeBron James Durante a Vitória

    Algo que não aparece na foto é o hematoma no olho direito do LeBron James. Quem assistiu ao jogo sabe que ele levou uma pancada feia no olho, que o fez sangrar em quadra e precisar de quatro pontos para fechar o corte.

    Apesar da lesão, o clima do time não mudou, como dá pra ver na foto do Booker. Mas isso pode complicar um pouco o jogo contra a Sérvia. LeBron é essencial para o time, unindo essa galera super talentosa numa equipe coesa em quadra. Como eles não jogam juntos o tempo todo, falta a mesma continuidade que times como Sérvia, França e Alemanha têm.

    Se LeBron precisar ficar de fora, os EUA vão sentir falta de alguém para criar jogadas. Devin Booker, Jrue Holiday e Stephen Curry podem tentar cobrir, mas nenhum deles é um armador nato. Tyrese Haliburton é o único que se encaixa nesse perfil, mas ele mal jogou até agora, então é difícil imaginar que vai assumir um papel tão grande de repente.

    LeBron deve tentar jogar mesmo com o machucado no jogo contra a Sérvia, já que o time vai precisar dele em quadra para garantir a vitória e, de quebra, permitir que ele e Davis tenham a chance de se vingar das eliminações que Jokic e o Nuggets impuseram ao Lakers nos Playoffs.

    Fala aí!