Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    27 de Agosto de 2024 postado por Antonio Collar

    dona_do_lakers_surpreende_com_declaracoes_sobre_lebron_james

    Ver o seu craque de quase 40 anos disputando uma Olimpíada pouco antes da temporada da NBA pode ser um problema para muitos proprietários na liga. Mas não para Jeanie Buss, mandatária do Los Angeles Lakers. Em entrevista recente ao programa Petros and Money Show, de LA, a dona da franquia disse ter apoiado a decisão de LeBron James de jogar em Paris.

    "Ele é tão competitivo, realmente deve ser algo que ele queria fazer. Nós sempre apoiamos nossos jogadores nas decisões que eles tomam sobre jogar ou não por suas seleções. Era algo importante para o LeBron", declarou Jeanie.

    Apesar da idade, James não foi apenas mais uma peça no elenco que Steve Kerr levou à França. O camisa 26 do Lakers - e número 6 do Team USA - foi o líder do grupo em diversas estatísticas, inclusive de minutos. Ele terminou sua participação nos Jogos Olímpicos com média de 24.5 minutos.

    Ele também foi o principal em assistências, média de 8.5, e rebotes, com 6.8. Chegou a liderar a equipe em pontos, mas perdeu o posto para Stephen Curry na reta final, embora tenham terminado com médias bem parecidas: 14.8 para Curry, 14.2 para James. Com este desempenho, LeBron foi eleito o MVP do torneio.

    Jeanie Buss comenta sobre salário de LeBron James

    LeBron James reduziu seu salário para os próximos dois anos, mas o Rei segue sendo o mais bem pago do elenco, o que gerou críticas por parte de comentaristas nos Estados Unidos. Há quem acredite que, prestes a completar 40 anos, o jogador deveria ter aceitado uma redução maior em nome de uma construção de elenco. Jeanie Buss foi em uma linha contrária.

    "O que ele faz pelos nossos jogadores jovens, o que ele faz pela comunidade. Estamos orgulhosos de sermos parceiros dele. É o mesmo que Magic Johnson e Kobe Bryant, porque estamos em uma liga com limite salarial, eles provavelmente deveriam ter sido pagos o dobro do que receberam. Mas só podemos pagar o máximo permitido a ele", afirmou ela.


    Fala aí!