Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    27 de Agosto de 2024 postado por Antonio Collar

    lebron_james_revela_como_sera_chamado_por_bronny_no_lakers

    Os torcedores do Los Angeles Lakers estão perto de vivenciar um dos momentos mais aguardados da NBA nos últimos anos: LeBron James jogando ao lado do seu filho, Bronny James, selecionado pela franquia na 55ª escolha do Draft de 2024. Embora não seja novidade filhos de atletas chegarem na liga, esta será a primeira vez que veremos pai e filho atuando ao mesmo tempo. Para melhorar, os dois serão colegas de equipe.

    Mas, segundo o próprio LeBron James, a palavra "pai" está proibida na rotina de trabalho, e Bronny já sabe muito bem disso. O camisa 23 do Lakers comentou o assunto no programa The Shop, do qual ele é um dos criadores, participantes e também produtores executivos.

    "Nós já acertamos isso, ele não pode me chamar de 'pai' no ambiente de trabalho. Assim que sairmos das instalações do Lakers e o portão estiver fechado, posso ser pai novamente", disse ele de forma bem humorada, provocando riso da plateia presente na gravação que rolou em Paris.

    Como LeBron espera ser chamado por Bronny

    Sem poder chamar o astro de pai, Bronny terá de usar os mesmos termos dos demais atletas da equipe durante o dia a dia. LeBron deu uma lista de termos que são aceitos caso o filho precise se comunicar com ele dentro de quadra ou nos bastidores do time.

    "Ele pode me chamar de 2-3 ou Bron. Ou GOAT (Melhor de Todos os Tempos, em inglês), se ele quiser. Ele quem decide isso", brincou novamente.

    Ainda segundo o próprio jogador, a adaptação será apenas de um dos lados, já que ele não precisará mudar a forma como chama o garoto de 20 anos.

    "É fácil para mim, porque eu o chamo de Bronny há tanto tempo. Não é como se eu o chamasse "hey filho", então será fácil para mim. Mas não podemos estar em quadra e ele 'pai, estou livre'", disse o camisa 23.


    Fala aí!