Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Agosto de 2024 postado por Renato Campos

    nba_6_jogadores_que_o_lakers_tentou_uma_troca_nessa_offseason

    O Lakers ainda não fez nenhuma troca nessa offseason, mas não foi por falta de tentativa. Segundo Anthony Irwin, do Lakers Daily, o gerente geral Rob Pelinka tentou negociar por seis jogadores até agora.

    Kyle Kuzma, Washington Wizards

    Jerami Grant, Portland Trail Blazers

    Bruce Brown, Toronto Raptors

    Cam Johnson, Brooklyn Nets

    Dorian Finney-Smith, Brooklyn Nets

    Wendell Carter Jr., Orlando Magic

    Por que o Lakers ainda não conseguiu contratar nenhum dos seis? 

    As fontes de Irwin deram duas razões. Primeiro, os executivos do outros times inflaram o preço pedido. Eles acham que podem se aproveitar da diretoria do Lakers, que está sob pressão para fazer pelo menos uma troca.

    A outra razão é que D'Angelo Russell não é exatamente visto como um ativo valioso. Segundo Irwin, o Trail Blazers de Grant não está interessado em Russell, enquanto o Wizards de Kuzma têm algumas dúvidas sobre colocá-lo em um pacote com Jordan Poole.

    Então, quando o preço pedido é alto e um dos jogadores que você quer trocar não está sendo procurado, fica difícil fechar negócio. Pelinka precisa encontrar uma maneira de resolver isso.

    Grant seria a melhor opção

    Desses seis jogadores, Grant seria a melhor aquisição. Ele tem 30 anos e fez uma média de 21,0 pontos, 3,5 rebotes, 2,8 assistências, 0,8 roubos de bola e 0,6 tocos por jogo na temporada 2023-24, acertando 40,2% dos arremessos de três pontos. Mas o Trail Blazers quer duas escolhas de primeira rodada por Grant, e o Lakers tem que torcer para que o preço abaixe em algum momento.

    JJ Redick quer que o Lakers troque por um pivô

    Como nenhuma troca foi concluída, a maior mudança que o Lakers fez nesta pré-temporada foi contratar JJ Redick como novo treinador. Depois de ser contratado, Redick disse que o Lakers adoraria ter um pivô.

    “Você tem que olhar para o que eu acho que é um elenco muito bom, bem equilibrado. Adoraríamos, tentamos, mas adoraríamos, em algum momento, conseguir outro pivô forte."

    "Olha só a Conferência Oeste agora, seja Denver, Minnesota, OKC com o que eles adicionaram, e Memphis, que vai voltar à disputa, eles adicionaram Zach Edey, e em certos confrontos nos playoffs, você vai precisar de muito tamanho."

    O Lakers realmente precisa de outro pivô competente. Jaxson Hayes e Christian Wood não são bons o suficiente para jogar minutos significativos nos playoffs e, como Redick apontou, o Lakers vai precisar de tamanho contra os grandes times da Conferência Oeste. Então, faz sentido buscar Carter, e essa é uma situação para ficar de olho.

    Fala aí!