Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Agosto de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ja_teria_em_mente_o_substituto_para_lebron_james

    Atualmente, o Lakers é um time sólido, pelo menos no papel, mesmo que alguns não queiram aceitar isso. O time conta com uma das melhores duplas de estrelas da NBA: LeBron James e Anthony Davis. Além disso, têm alguns jogadores bem úteis e confiáveis ao redor deles, embora ainda falte mais algumas peças no elenco.

    Mas LeBron já tem 39 anos, e ele mesmo já disse que não vai continuar jogando por muito mais tempo. A expectativa é que ele jogue mais duas ou três temporadas, e como ele pode optar por sair do novo contrato com o Lakers na próxima offseason, a temporada de 2024-25 pode ser a sua despedida.

    Diante disso, o time precisa começar a planejar como vai se manter competitivo depois que LeBron se aposentar ou resolver seguir outro caminho.

    Segundo Kevin O'Connor, o Lakers está de olho em Luka Doncic, do Dallas Mavericks, como o próximo grande nome da franquia.

    "Eu já comentei neste podcast e no The Ringer que eles têm interesse em Luka Doncic no futuro," disse O'Connell. "Vamos ver se isso acontece. Dallas acabou de chegar às finais. O time deles está melhor do que nunca com as novas contratações. Isso pode não dar certo. Mas o Lakers, ao não trocar suas futuras escolhas de draft, está claramente pensando a longo prazo."


    Doncic deixaria o Mavs para ser o principal jogador do Lakers?

    Neste momento, parece difícil imaginar que Doncic sequer cogite deixar o Mavs. Como O'Connor mencionou, o time acabou de disputar as Finais da NBA, e ainda contratou Klay Thompson nesta offseason para fortalecer o ataque. Pode ser que o Mavs não tenha força suficiente para voltar à final, mas certamente está na briga, pelo menos por enquanto.

    Por outro lado, lá em 1995, ninguém achava que Shaquille O'Neal deixaria um jovem time do Orlando Magic, que tinha acabado de perder as Finais da NBA, para ir jogar no Lakers. E foi exatamente o que ele fez apenas um ano depois.

    Fala aí!