09 de Agosto de 2024 postado por Paola Zanon
A seleção masculina de basquete dos Estados Unidos está na final da Olimpíada de Paris e irá enfrentar a França na briga pelo ouro, mas nem todo mundo está feliz.
Brandy Cole, mãe de Jayson Tatum, não está nada satisfeita com a baixa minutagem de seu filho em quadra.
Atual campeão da NBA pelo Boston Celtics, o ala-pivô não jogou contra a Sérvia na semifinal, e nas redes sociais, espectadores começaram a questionar se ele teria sofrido alguma lesão.
"Não, ele não [está lesionado]. Mas se você descobrir o que está acontecendo, por favor, me avise. Inaceitável e não faz sentido!", disse ela, através de seu perfil no X (antigo Twitter).
No he not. But if you find out what’s going on please let me know - unacceptable and makes NO SENSE. https://t.co/vtz1W398XJ
— BCole_Esq (@Brandy_N_Cole) August 9, 2024
A baixa minutagem de Tatum
Na estreia dos EUA, também diante da Sérvia, Tatum sequer chegou a ser escalado por Steve Kerr, técnico principal da seleção.
Já contra o Sudão do Sul e contra Porto Rico, ainda na fase de grupos, Jayson foi titular; ele jogou 17 minutos no primeiro e 23 no segundo.
Contra o Brasil, nas quartas de final, o técnico do Golden State Warriors mandou Tatum de volta para o banco, mas o deixou em quadra durante quase 20 minutos.