05 de Agosto de 2024 postado por Paola Zanon
Gui Santos está empolgado com o jogo entre Brasil e Estados Unidos nas quartas de final das Olimpíadas de Paris.
Jogador do Golden State Warriors, Gui tem sido um dos pontos mais fortes da defesa da seleção brasileira e pretende manter o nível de atuação diante dos norte-americanos sem se intimidar com o peso de nomes como LeBron James e Stephen Curry, seu companheiro de equipe na NBA.
O astro do Los Angeles Lakers, inclusive, é um dos jogadores que o brasileiro está mais ansioso para marcar —e ele revelou como pretende assumir essa dura missão.
"Quero muito jogar contra o LeBron, marcar ele, dar uns empurrões... Ver o quão forte ele é! Não é à toa que ele vem conquistando tudo o que tem conquistado", disse ele, em entrevista à CazéTV.
LeBron é o líder da seleção dos Estados Unidos, estando entre os três principais jogadores em todas as estatísticas. Ele contou que viu os jogos do Brasil e admitiu que a seleção é bastante dedicada.
Gui Santos responde Draymond Green
Companheiro de Gui Santos no Warriors, Draymond Green garantiu que a seleção dos Estados Unidos vai vencer a partida com uma vantagem de 40 ou mais pontos.
O brasileiro, que já conhece a língua afiada do veterano, não se surpreendeu com a declaração e mostrou estar ciente de que muita gente pensa assim.
"Não só ele, acho que 99% do mundo está pensando isso. Mas o jogo é jogado dentro da quadra. Se ganhar ou se perder, a gente vai entrar e dar o nosso melhor. Eles também são humanos, a gente tem que jogar um jogo perfeito e ir para cima dos caras 'sem respeito', por assim dizer", respondeu Santos.
O jogo das quartas de final das Olimpíadas de Paris entre Brasil e Estados Unidos acontece terça-feira (6), a partir das 16h30, com transmissão ao vivo da Globo, SporTV e CazéTV.