Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Agosto de 2024 postado por Renato Campos

    previsao_detona_chances_do_lakers_para_a_temporada_2024-25_da_nba

    Com pouco mais de um mês antes do início do training camp, o time do Lakers está praticamente igual ao que terminou a última temporada. Rob Pelinka e companhia não contrataram nenhum agente livre nem fizeram trocas nesta offseason, pelo menos até agora, e os únicos jogadores novos são Dalton Knecht e Bronny James.

    Na última temporada (2023-24), o Lakers ganhou 47 jogos e poderia ter vencido ainda mais se tivesse levado a sério alguns jogos contra equipes mais fracas. Mesmo assim, muita gente está pessimista sobre as chances do time para a temporada 2024-25.

    Para se ter uma ideia, as previsões da ESPN colocam o Lakers em 11º lugar na Conferência Oeste, com uma campanha de 44 vitórias e 38 derrotas, o que significa que o time nem chegaria ao torneio play-in.

    Lakers deve se sair melhor que a previsão da ESPN

    Essa previsão parece meio radical demais, considerando que a equipe ainda tem, provavelmente, a melhor dupla de superestrelas da NBA: LeBron James e Anthony Davis. Se alguém tinha alguma dúvida, os dois provaram que ainda são jogadores de elite nas Olimpíadas de Paris, ajudando a seleção masculina dos EUA a conquistar a medalha de ouro.

    Além disso, o Lakers têm alguns jogadores complementares competentes, como os armadores D'Angelo Russell e Austin Reaves, e os alas Rui Hachimura e Jarred Vanderbilt. O time ainda precisa de um ala que seja bom tanto no ataque quanto na defesa (3-D) e de um pivô defensivo para conquistar mais, mas parece que já têm o suficiente para chegar aos playoffs.

    Claro, existe a possibilidade de que LeBron e/ou Davis se lesionem e fiquem fora de ação por um tempo, como já aconteceu nas últimas temporadas. E o novo técnico, JJ Redick, pode não dar certo. Mas, mesmo assim, seria preciso muita coisa para impedir que o Lakers chegue aos Playoffs da NBA de 2025.

    Fala aí!