Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    26 de Setembro de 2024 postado por Antonio Collar

    austin_reaves_revela_quando_parou_de_odiar_lebron_james

    De hater a amigo e colega de trabalho. Esta é a relação que Austin Reaves, ala-armador o Los Angeles Lakers, tem com LeBron James. Nascido em 1998, ele tinha apenas cinco anos quando James chegou à NBA, mas como muitos torcedores adversários, acostumou-se a estar do lado que torcia contra o sucesso do Rei.

    O "ódio" de Reaves por LeBron não é novidade. No ano passado, surgiram prints antigos de Reaves, ainda na adolescência, debochando do fato de LBJ à época ainda não ter sido campeão na NBA. "Quando preciso de paz e sossego, coloco meu celular no modo LeBron. No ring", postou ele. Em inglês, a palavra ring é usada tanto para anel, objeto entregue aos vencedores da liga, quanto para se referir ao toque do celular.

    Mas isso ficou no passado, e Reaves revelou também que o próprio mostrou os prints a LeBron James no vestiário. Os dois riram, obviamente. LeBron já era uma superestrela mundial em 2012, e Reaves era apenas um garoto no ensino médio comentando sobre um ícone do esporte.

    Quando Reaves "aceitou" LeBron James

    Recentemente, em entrevista ao programa BustaJack Golf, Reaves falou novamente sobre sua relação com LeBron. Mais do que companheiro de time, o camisa 23 virou uma espécie de guia para o camisa 15.

    "Eu faço muitas perguntas, independentemente de quem seja. Eu provavelmente faço mais perguntas do que ele gostaria. De verdade, eu uso do conhecimento dele para tudo", contou Reaves.

    Ele ainda revelou que faz muitas perguntas sobre a própria carreira do LeBron. Afinal de contas, o campeão de 2020 pelo Lakers já está indo para sua 22ª temporada como profissional e passou por diferentes momentos ao longo dos anos.

    "Eu pergunto qual ele acha que foi seu melhor ano. Não melhor ano, mas auge atlético, de habilidade, conhecimento. Para mim, o maior ano dele foi quando perdeu para Kevin Durant e Stephen Curry nas Finais. Aquele foi o ano em que eu estava tipo 'quer saber? Preciso parar de odiá-lo", brincou.


    Fala aí!