Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Setembro de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_levanta_rumores_de_troca_apos_post_em_rede_social

    Se o Lakers quiser fazer uma troca que realmente eleve o nível do time, seja agora ou mais perto do prazo de trocas no próximo ano, é quase certo que D'Angelo Russell estará envolvido no negócio. O Lakers tem várias peças, mas para conseguir um reforço de peso, pode ser que eles tenham que se despedir de Russell.

    O armador titular do Lakers foi bem na última temporada regular, mas quando se trata dos playoffs o desempenho dele tem sido, no mínimo, inconsistente. Suas atuações fracas foram uma das principais razões pelas quais o time foi atropelado pelo Denver Nuggets nas últimas duas pós-temporadas.

    Na segunda à noite, Russell postou no Twitter um emoji de alguém segurando as lágrimas.

    Sem-T-tulo-1

    Essa postagem fez alguns torcedores se perguntarem se algo está prestes a acontecer, tipo uma troca.

    Post de D'Angelo pode não ter nada a ver com NBA

    Por outro lado, tem gente achando que a postagem do Russell não tem nada a ver com basquete e está mais relacionada à prisão do rapper Sean "Diddy" Combs pela polícia federal na segunda.

    Segundo um relatório recente, o Lakers não vê Russell como parte do futuro do time. A diretoria já teria tentado trocá-lo várias vezes, especialmente por Dejounte Murray, alguns meses atrás. Mas o Atlanta Hawks, time em que Murray jogava na época, não quis receber Russell em um possível acordo.

    O jogador, de 28 anos, optou pelo ano de opção do seu contrato no início desta offseason, provavelmente porque tem pouco interesse por ele em toda a NBA. Como ele está entrando no último ano do contrato atual, pode ser que ele se torne um pouco mais valioso no mercado daqui a alguns meses, nem que seja só para um time que trocá-lo liberar algum espaço no teto salarial depois.

    Russell deve ganhar quase 18,7 milhões de dólares na temporada 2024-25.

    Fala aí!