Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    20 de Setembro de 2024 postado por Antonio Collar

    filho_mais_novo_de_lebron_diz_quem_venceria_disputa_entre_ele_e_o_pai

    Bronny James, filho mais velho de LeBron James, terá a chance de jogar com o pai na próxima temporada da NBA. Mas existe outro membro da família, e que não faz parte do elenco do Lakers, que acredita que teria condições de destronar o Rei: Bryce, irmão mais novo de Bronny, de 17 anos.

    Em vídeo gravado para o perfil NBA Futures Stars Now, Bryce James respondeu quem ele acredita que venceria em uma disputa de mano a mano entre ele e o pai. O garoto não hesitou na hora de responder que sairia vencedor desta disputa.

    Claro, a resposta de Bryce foi muito mais uma brincadeira entre pai e filho do que uma afirmação séria. Ainda assim, é bom ficar de olho no próximo nome na fila dos James. Na reta final do ensino médio, o jovem é apontado como um recruta de três estrelas e para muitos especialistas é visto como uma figura mais promissora do que o irmão que está no Los Angeles Lakers.

    Um dos nomes previstos para o Draft de 2026, Bryce já declarou recentemente que não acredita que conseguirá repetir o feito de Bronny de atuar ao lado do camisa 23. Na opinião dele, até lá o maior cestinha de todos os tempos já terá abandonado as quadras.

    Filho de LeBron James fala sobre admiração pelo pai

    A conversa de Bryce sobre LeBron não ficou apenas na provocação. O garoto é um fã do próprio pai e fez questão de falar sobre isso, além de contar um pouco sobre como é a relação entre os dois no que diz respeito o jogo.

    "Ele sempre me diz para ir lá e me divertir. Para continuar sendo agressivo, que os arremessos vão chegar para mim mesmo que eu não esteja acertando. Apenas continuar arremessando que uma hora vai cair", contou.

    Nascido em 2007, Bryce veio ao mundo quando o pai já era uma superestrela do basquete. Coincidentemente, ele nasceu em meio à primeira final de NBA de LeBron, em 2007, quando ainda atuava no Cleveland Cavaliers. Isso não o impediu de reconhecer a trajetória de superação do Papai - com o perdão do trocadilho.

    "Saber de onde ele veio, o quão longe ele chegou saindo de uma cidade pequena. O quanto ele cresceu e construiu, isso é muito grande", declarou.


    Fala aí!