Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    16 de Setembro de 2024 postado por Paola Zanon

    lakers_tem_boas_noticias_sobre_tres_jogadores_chave_para_o_training_camp

    As notícias sobre as baixas de Christian Wood e Jarred Vanderbilt já para o início da temporada deixaram o Lakers em estado de alerta, principalmente depois de um ano difícil ao se tratar de jogadores saudáveis.

    Mas com o training camp se aproximando, alguns outros nomes do elenco tiveram seu status de saúde atualizados pelo departamento médico —e as novas notícias são animadoras.

    Gabe Vincent, Cam Reddish e Jalen Hood-Schifino deverão estar prontos para as atividades de pré-temporada, que começam com o media day em 30 de setembro. As informações são de Dave McMenamin, jornalista da ESPN.

    Para o Lakers, poder contar com os veteranos Vincent e Reddish desde o início da temporada é um cenário ideal —dentro do que tem sido possível com o atual elenco.

    Como Reddish, Vincent e Schifino podem se tornar peças-chave

    No ano anterior, Gabe entrou em quadra em apenas 11 jogos; ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia no meio da temporada e acabou não apresentando o desempenho esperado logo após ele ser finalista da NBA com o Miami Heat. Mas agora JJ Redick já pensa até em como otimizar o jogo do ala-armador.

    Reddish, por sua vez, perdeu a segunda metade da temporada por uma lesão no tornozelo esquerdo. Antes disso, ele havia se mostrado uma boa opção no banco para a posição de armador e deverá ser usado como tal pelo novo técnico.

    Jalen Hood Schifino é quem mais tem jogo para mostrar, principalmente depois de não poder ter encerrado sua temporada de estreia na NBA graças a uma cirurgia na lombar.

    Com um histórico de lesão nas costas desde o ensino médio, a operação agora parece ter deixado o problema para trás, e ele finalmente poderá reforçar o Lakers como ala-armador.

    Com esses três nomes disponíveis, Redick terá mais liberdade para mexer na quadra de defesa e explorar melhor as laterais para o jogo de transição, por exemplo, sem depender necessariamente de um armador na linha dos três pontos, já que essa ainda é uma carência do elenco.

    Fala aí!