26 de Setembro de 2024 postado por Renato Campos
Parece que qualquer argumento sobre nepotismo envolvendo LeBron James nesta temporada será rapidamente descartado.
Muitos podem questionar se Bronny James acabaria no Lakers devido ao nepotismo, mas LeBron parece disposto a encerrar esse papo logo no início da temporada.
Durante a entrevista coletiva com o vice-presidente de operações de basquete do Lakers, Rob Pelinka, e o técnico JJ Redick, na quarta-feira, Pelinka contou uma história sobre LeBron jogando uma "pelada" do time contra Bronny.
Como era de se esperar, Pelinka revelou que LeBron fez Bronny marcá-lo defensivamente, e então o dominou como qualquer pai faria com seu filho.
"Rob Pelinka comentou que Bronny James marcou LeBron em um treino, e LeBron o levou até a linha de fundo, finalizando com uma finta de corpo e, claro, provocando um pouco." — Jovan Buha reportou
O desafio do Lakers em lidar com a dinâmica entre LeBron e Bronny
A pergunta partiu de alguém que questionava Redick sobre o desafio de lidar com a dinâmica entre Bronny e LeBron nesta temporada. Redick respondeu que nunca viu isso como um problema, até que Pelinka interveio brincando sobre os desafios que Bronny enfrenta nos jogos de treino.
MParece que este vai ser um ano longo para Bronny. No início da offseason, LeBron brincou em seu podcast que Bronny não poderia chamá-lo de "pai" quando estivessem na arena ou nas instalações de treino.
Agora, além disso, ele ainda tem que lidar com o pai fazendo cesta em cima dele e falando groselha nos treinos? A temporada de novato de Bronny pode ser complicada.