Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Setembro de 2024 postado por Renato Campos

    o_que_lebron_james_vai_fazer_depois_de_se_aposentar_da_nba

    Embora a carreira de LeBron James no basquete ainda não tenha chegado ao fim, ele já tem planos claros para o futuro. Recentemente, ele assinou um contrato de dois anos com o Lakers, o que garante pelo menos mais uma temporada na NBA.

    As pessoas provavelmente se perguntam o que ele fará quando parar de jogar. Ele tem se mostrado um grande empreendedor e já afirmou várias vezes que gostaria de ser dono de uma equipe da NBA. Além disso, ele já se arriscou como ator, produtor de filmes e tem atuado no ativismo social nos últimos anos.

    Neste mês, o lendário quarterback Tom Brady estreou como comentarista de cor nas transmissões da NFL pela Fox Sports. Durante o programa "GoJo and Golic", perguntaram a James se ele gostaria de seguir os passos de Brady e se tornar comentarista em algum momento:

    "Eu não sei", disse James quando perguntado se consideraria trabalhar como comentarista após sua carreira de jogador. "Eu definitivamente amo o esporte. Amo basquete. Amo futebol americano. E eu assisto – não só como fã – mas também analisando os confrontos e coisas do tipo. E eu fui criado no esporte. Quando você cresce no nordeste de Ohio, você cresce envolvido com esportes.

    "Então, seria ótimo. Vejo Tom Brady fazendo isso. Ele tem sido incrível até agora. Vamos ver, talvez como uma participação especial – um jogo ou dois quando eu parar de jogar. Mas sempre é divertido retribuir ao esporte. O esporte me deu tanto, então seja no basquete, no futebol, ou em qualquer coisa, eu amo a palavra 'esporte' porque ela me deu tanto, para mim e para a minha família. E nada mais justo do que devolver algo."

    LeBron tem muito conhecimento para compartilhar após sua aposentadoria

    Mesmo que James só faça uma participação especial durante um jogo ou programa de estúdio, ele tem muito conhecimento para compartilhar. Ele já foi elogiado várias vezes pelo seu QI de basquete, e alguns até o chamam de gênio do basquete.

    Se nada mais, ele provavelmente poderá opinar sobre jogadores contra os quais já jogou, e que ainda estarão na NBA nesse momento.

    Fala aí!