Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    07 de Outubro de 2024 postado por Antonio Collar

    bronny_james_comenta_como_foi_jogar_com_lebron_james_pela_primeira_vez

    O Los Angeles Lakers e a NBA viveram um momento histórico na noite deste domingo. LeBron James, 39 anos, e Bronny James, 20, se tornaram a primeira dupla composta por pai e filho a dividir a quadra  - ainda que tenha sido em um evento de pré-temporada.

    Depois da partida, o garoto que estava completando 20 anos comentou como foi a experiência de pela primeira vez ter sido colega de equipe do seu pai. Em entrevista à jornalista Ramona Shelburne, Bronny falou sobre como é a situação sob o seu ponto de vista.

    "Estou sempre pensando 'Esse é o meu pai', porque ele é literalmente meu pai. Então eu só vou lá e, quando estou em quadra, ele é apenas meu companheiro de equipe. Isso é tudo o que penso no momento em que estamos jogando", revelou o herdeiro mais velho de LeBron.

    Bronny está focado em sua evolução

    Depois de uma temporada problemática no basquete universitário em decorrência de um problema cardíaco que adiou sua estreia junto à Universidade do Sul da Califórnia, Bronny James foi selecionado pelo Los Angeles Lakers na 55ª escolha do Draft de 2024. Agora, enquanto todo o mundo está na expectativa de vê-lo cada vez mais ao lado do seu pai, o garoto só pensa em trabalhar e evoluir o próprio jogo.

    "É apenas levar em consideração tudo o que aconteceu comigo durante este ano, levantar e continuar trabalhando todos os dias. Apenas encontrar motivação todos os dias para levantar e começar a trabalhar", disse ele à Ramona Shelburne.

    Elogiado por JJ Redick por suas capacidades defensivas, Bronny relatou também que este é o seu principal foco no momento. Antes mesmo de ser draftado, o filho de LeBron James já havia dito que se inspirava em jogadores como Derrick White e Jrue Holiday, ambos do Boston Celtics e conhecidos por serem bons defensores.

    "JJ realmente tem enfatizado o lado defensivo e ser um incômodo (para os adversários) na defesa. Então é nisso que tenho tentado focar ao pisar na quadra", contou.

    Fala aí!