Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    16 de Outubro de 2024 postado por Paola Zanon

    bronny_james_fala_sobre_mudanca_de_rotina_agora_como_jogador_do_lakers

    No início de sua carreira na NBA, Bronny James ainda se sente afetado pela parada cardíaca que sofreu durante um treino de basquete em julho de 2023.

    Apesar do aval médico para voltar a praticar o esporte, o filho mais velho de LeBron James ainda não voltou a jogar no mesmo nível em que costumava jogar durante o colegial.

    Seu desempenho ao longo da pré-temporada da NBA deixa bem clara a distância entre o aluno do Sierra Canyon e o novato do Lakers. Em 11 tentativas, ele acertou apenas um arremesso de dois pontos.

    "Meus dias não são normais. Ainda sinto que estou voltando para onde estava", disse ele, em entrevista à revista Men's Health, da qual estampou a capa do mês.

    A rotina de Bronny no Lakers

    O calouro selecionado na 55ª escolha geral pelo Lakers no Draft deste ano tem participado dos jogos da pré-temporada, mesmo sem atuações significativas.

    Como qualquer outro jogador do Lakers, o garoto teve um aumento na intensidade dos treinos de basquete em relação à rotina de prática que tinha na Universidade do Sul da Califórnia.

    Essa rotina de treinos com jogadores mais experientes do Lakers, como Anthony Davis e o próprio LeBron, é uma oportunidade de aprendizado —e o time parece estar disposto a ajudar Bronny em sua evolução.

    Apesar do contrato garantido de US$ 7,9 milhões para quatro anos, Bronny deverá passar a maior parte de sua temporada de estreia defendendo o South Bay Lakers na G-League.

    A liga secundária de basquete é a maior oportunidade que James pode ter para focar em seu desenvolvimento e entregar em quadra o mesmo nível de basquete que ele apresentava antes da parada cardíaca.

    Fala aí!