Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    01 de Outubro de 2024 postado por Paola Zanon

    bronny_james_reage_sobre_passar_um_tempo_na_g-league

    Desde que foi selecionado pelo Los Angeles Lakers na segunda rodada do Draft 2024, Bronny James tem levantado discussões sobre estar pronto ou não para atuar na NBA.

    O filho de LeBron James, de fato, não está no mesmo nível de Dalton Knecht, calouro que entrou para o Lakers na primeira rodada da peneira.

    E apesar de ter conseguido um grande contrato, até incomum para calouros, Bronny deverá passar um bom tempo defendendo o South Bay Lakers na G-League, ainda que entre em alguns jogos da NBA.

    O garoto não havia comentado os questionamentos, mas decidiu quebrar o silêncio sobre a G-League durante o Media Day do Lakers na última segunda-feira (30), em entrevista à ESPN.

    "Eu sei que não serei colocado na rotação imediatamente. Aceitei esse papel e [estou] chegando e melhorando a cada dia e aprendendo com os veteranos e as pessoas que receberão mais minutos. Não tenho nenhum problema em sentar e aprender nesses primeiros anos e me desenvolver a partir daí", afirmou ele.

    Bronny James vai jogar no Lakers?

    Após as atuações na Summer League, ficou claro que Bronny James precisa de um desenvolvimento maior antes de ter um papel forte no Los Angeles Lakers —mas os dois últimos jogos do campeonato de verão também mostraram que ele tem se dedicado, visto que houve uma melhora significativa em relação às partidas anteriores.

    Mas o mais importante é que o calouro tem consciência de sua situação e não está iludido com uma grande temporada pela NBA em seu primeiro ano, nem esperando ter muito espaço na rotação.

    Além disso, ele demonstrou estar aberto a esse desenvolvimento e disposto a abraçar a oportunidade de aprender com veteranos.

    Fala aí!