Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Outubro de 2024 postado por Renato Campos

    devin_booker_reage_a_video_que_ele_estaria_criticando_bronny_james

    O jogador do Phoenix Suns, Devin Booker, está retrucando um vídeo onde teria menosprezado o novato do Lakers, Bronny James, durante um jogo recente da pré-temporada.

    Booker usou as redes sociais para esclarecer o tal vídeo que se tornou viral, no qual ele supostamente diz: "Ele simplesmente não é bom", após Bronny errar um lance livre. Booker aproveitou para chamar a atenção para a quantidade de pessoas que "curtiram" o vídeo.

    "50 mil de vocês precisam de ajuda!," postou Booker no Twitter.


    Bronny marcou quatro pontos e pegou dois rebotes em 17 minutos de atuação contra o Suns na última quinta-feira. Em seis jogos de pré-temporada, ele fez menos de cinco pontos em cinco deles, incluindo duas partidas em que não pontuou.

    Bronny ficou animado com sua última atuação

    O jovem de 20 anos teve seu melhor desempenho na sexta-feira, contra o Golden State Warriors, onde fez 17 pontos, pegou quatro rebotes, conseguiu três roubos de bola, uma assistência e um toco em 35 minutos, enquanto o Lakers descansava seus titulares e principais jogadores, em uma derrota de 132 a 74.

    "É uma sensação incrível poder entrar em quadra e simplesmente jogar, sem pensar tanto como costumo fazer", disse o jovem após o jogo.

    Embora seja improvável que Bronny tenha um papel significativo no Lakers durante sua temporada de estreia, seu desenvolvimento certamente atrairá muita atenção devido à ligação com LeBron James.

    Mesmo assim, o ex-jogador da USC afirmou que usará a experiência da pré-temporada como um alicerce para o que vier a seguir.

    "Isso me dá só um pouco de confiança para entrar na temporada, mesmo sabendo que talvez eu não esteja na rotação, talvez eu não jogue, mas indo para os treinos, talvez para os jogos da G League com essa confiança em mim para ir lá e jogar o meu jogo", disse James. "Sinto que essa é a parte mais importante disso."

    Fala aí!