Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Antonio Collar

    07 de Outubro de 2024 postado por Antonio Collar

    jj_redick_avalia_potencial_defensivo_de_bronny_james

    Os torcedores do Los Angeles Lakers finalmente mataram a curiosidade de ver Bronny James em quadra pela equipe principal. Na sexta-feira e no domingo, o filho mais velho de LeBron James participou das primeiras partidas da pré-temporada da NBA - no segundo compromisso, inclusive, dividiu a quadra com o pai pela primeira vez.

    Ofensivamente, o desempenho do garoto ainda não se destaca. Na estreia contra o Timberwolves, acertou apenas um dos seis arremessos que tentou nos 16 minutos em que esteve em ação. Contra o Phoenix Suns, atuou por 13 minutos e tentou apenas um arremesso, deixando a quadra sem pontuar.

    No entanto, Bronny já deu mostras que no futuro pode se tornar uma figura de impacto defensivo na liga. Terminou a partida de estreia com três bloqueios, o que lhe rendeu elogios de JJ Redick.

    "Bronny pode fazer algumas coisas defensivamente com seu tamanho que são realmente únicas, e acredito que ele pode se tornar um bom defensor. Mas, sinceramente, ele é muito fácil de treinar. Ele tem uma ótima alma e uma energia incrível. Gosto de estar perto dele. Estou torcendo por ele. Ele é um bom jogador que estamos felizes em ter em nosso programa", disse o novo técnico do Los Angeles Lakers.

    Bronny James completou 20 anos

    Além de ter finalmente jogado ao lado do seu pai, o domingo foi especial para Bronny James por outro motivo: era o aniversário de 20 anos do garoto. Este, aliás, é outro ponto importante em toda discussão que gira em torno do seu nome. No fim das contas, apesar de tanta expectativa, trata-se apenas de um jovem jogador.

    Além disso, vale ressaltar que Bronny teve seu desenvolvimento prejudicado em um momento crucial para todo atleta. Logo em seu ano de estreia no nível universitário, sofreu um problema cardíaco que atrasou seu início de temporada e o fez ser desfalque durante boa parte do ano em USC.

    Ainda é muito difícil prever até onde ele chegará como profissional, mas neste período o mais importante é ter paciência com seu processo de evolução.

    Fala aí!