Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Outubro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_mostrou_interesse_em_pivo_do_hornets_para_reforcar_seu_elenco

    O Lakers tem buscado reforçar o seu garrafão, especialmente a posição de pivô, já faz algum tempo. Eles estavam de olho no pivô Jonas Valanciunas para trazê-lo como agente livre nesta offseason, mas acabaram vendo ele assinar com o Washington Wizards, considerado por muitos o pior time da NBA atualmente.

    Além disso, o Lakers também demonstrou interesse em Wendell Carter Jr., do Orlando Magic. No entanto, nada se concretizou, e Carter acabou renovando seu contrato para continuar em Orlando. Apesar disso, o Lakers ainda poderia buscar Valanciunas via troca. Outro pivô da Conferência Leste que atraiu o interesse da equipe foi Nick Richards, do Charlotte Hornets, um nome que pode não ser tão familiar aos fãs.

    "O Lakers manifestou interesse em vários possíveis alvos de troca durante a offseason, conforme fontes da liga confirmaram ao ClutchPoints," escreveu Brett Siegel. "Um dos jogadores que despertou o interesse foi Nick Richards, do Charlotte Hornets."

    Richards quase não jogou nas suas duas primeiras temporadas da NBA

    Richards foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2020 pela Universidade de Kentucky. Depois de quase não jogar nas suas duas primeiras temporadas na NBA, ele começou a se destacar na campanha 2022-23. Na última temporada, ele teve médias de 9,7 pontos, 8,0 rebotes e 1,1 tocos em 26,3 minutos por jogo.

    Embora pareça que o Lakers tenha perdido o foco em conquistar campeonatos, a realidade é mais complexa. A equipe não possui muitos ativos atrativos para trocas, e o novo teto salarial ultra-restritivo da liga dificulta ainda mais a realização de transações que realmente melhorem o elenco.

    Embora o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, tenha recebido críticas por algumas de suas decisões, ele também merece reconhecimento por não ter caído na armadilha de realizar trocas que não trariam benefícios ao elenco e, ao mesmo tempo, consumiriam os ativos limitados da equipe.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr