Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_nova_baixa_para_o_jogo_de_hoje_contra_o_suns

    O Lakers volta a ação na temporada 2024-25 da NBA nesta sexta-feira, jogando em casa contra o Phoenix Suns. Depois de uma vitória contra o Minnesota Timberwolves, o Lakers chega empolgado, enquanto o Suns também vem de uma vitória, desta vez contra o Los Angeles Clippers. Porém, o Lakers não poderá contar com o armador reserva Jalen Hood-Schifino, que foi listado no relatório de lesões da equipe devido a uma doença.

    Além de Hood-Schifino, Christian Wood, Jarred Vanderbilt e Christian Koloko estão fora do jogo, segundo o relatório de lesões do Lakers. Wood e Vanderbilt estão em recuperação de contusões, enquanto Koloko está aguardando a liberação do Painel de Aptidão da NBA.

    Vanderbilt é ansiosamente esperado para ter um papel importante na rotação do Lakers. Wood deve competir com Jaxson Hayes pelas minutos de centro reserva, enquanto Koloko ficará na G League como parte de seu contrato 'two way'.

    Hood-Schifino não entrou em quadra na vitória do Lakers sobre os Wolves. Ele foi draftado pelo Lakers com a 17ª escolha geral no Draft da NBA de 2023, e a maior parte dos minutos que jogou foi com os South Bay Lakers na G League.

    Qual será o papel de Jalen Hood-Schifino?

    É difícil imaginar que Jalen Hood-Schifino tenha um papel relevante para o Lakers nesta temporada. Ele já tem Gabe Vincent à sua frente da rotaçao de armadores e provavelmente pode até brigar com Bronny James pela última posição da rotação.

    No total, parece que Hood-Schifino passará mais uma temporada na G League com os South Bay. E isso é exatamente o que ele precisa. Sua temporada de calouro em 2023-24 foi interrompida devido a uma lesão nas costas. O melhor para ele agora é continuar jogando na G League e mostrar que consegue comandar um ataque.

    Na última temporada, Hood-Schifino participou de 15 jogos pelos South Bay, onde teve médias de 22,0 pontos, 4,7 rebotes e 5,3 assistências, com 47,3% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 43,2% de três pontos e 80% nos lances livres. Esses são exatamente os números que o Lakers precisa ver dele nesta temporada, quando ele estiver em sua missão.

    O armador não impressionou muito durante a pré-temporada, com média de apenas 4,5 pontos, acertando 28,6% dos arremessos de quadra e 10% dos arremessos de três. Ele distribuiu 3,8 assistências por jogo, mas teve 2,1 turnovers.

    Hood-Schifino está no segundo ano do seu contrato de escala de novato de quatro anos, mas esta pode ser a temporada decisiva para ele, mostrando que pode fazer parte do futuro do Lakers.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr