Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    09 de Novembro de 2024 postado por Paola Zanon

    com_d_angelo_russell_no_banco_e_show_de_davis,_lakers_volta_a_vencer

    De volta para casa, o Los Angeles Lakers voltou a vencer na noite desta sexta-feira (8), no jogo contra o Philadelphia 76ers. O placar final foi de 116 a 106.

    Após as duas últimas derrotas na estrada, JJ Redick adotou uma nova estratégia e colocou D'Angelo Russell no banco. O Lakers começou bem mais agressivo do que nos jogos anteriores, chegando a abrir 13 pontos de vantagem ainda no primeiro quarto.

    O Sixers esboçou uma reação com uma corrida de 12 a 2, forçando o técnico de Los Angeles a pedir tempo para reajustar a estratégia. Não funcionou muito bem; no segundo período, os visitantes chegaram até a liderar o placar, mas o Lakers conseguiu recuperar a vantagem antes de sair para o intervalo.

    Para o segundo tempo, o time voltou ainda mais agressivo e foi completamente dominante, tanto que a vantagem chegou a saltar de 8 para 19 pontos; LeBron James comandou os dois lados da quadra enquanto Anthony Davis foi poupado durante alguns minutos. 

    Com uma boa vantagem nos dois minutos finais, Redick decidiu descansar os titulares e colocou até Bronny James em quadra, atendendo aos pedidos da torcida na Crypto.com Arena. 

    Um dos pontos mais fortes do jogo foi também uma meta de JJ; Austin Reaves acertou seis cestas de três pontos em 10 tentativas. Anthony Davis, por sua vez, ficou de novo acima dos 30 pontos e quase anotou um duplo-duplo, mas parou em nove rebotes.

    D'Lo no banco

    Após as inúmeras falhas e a bronca no jogo anterior, JJ Redick decidiu começar a partida com Russell no banco e Cam Reddish no quinteto titular. Ao entrar em quadra, D'Lo mostrou que estava bem atento e fez uma de suas melhores partidas na temporada até agora ao registrar 18 pontos, dois rebotes e três assistências em 25 minutos.

    "Eu não tenho ego, eu só quero vencer", disse ele, ao final da partida, sobre ter começado como reserva.

    Triplo-duplo de LeBron

    Apesar da vitória, ficou evidente que a defesa do Lakers ainda tem muito o que melhorar. O jogo poderia ter tido um resultado diferente se não fosse o esforço de LeBron dentro do garrafão; o veterano pegou 12  dos 40 rebotes defensivos registrados pela equipe.

    James ainda anotou um triplo duplo com 21 pontos e 13 assistências, além de três bloqueios; ele teve 64,3% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

    Sixers x Lakers: Destaques do jogo

    Sixers

    McCain: 18 pts, 1 reb e 2 ast.

    Drummond: 14 pts e 12 reb.

    Yabusele: 14 pts e 5 reb.

    Martin: 13 pts, 3 reb e 5 ast.

    Lakers

    James: 21 pts, 12 reb e 13 ast.

    Davis: 31 pts, 9 reb e 1 ast.

    Reaves: 20 pts, 6 reb e 7 ast.

    Russell: 18 pts, 2 reb e 3 ast.


    Fala aí!