12 de Novembro de 2024 postado por Paola Zanon
Anthony Davis virou motivo de preocupação durante a vitória do Lakers sobre o Toronto Raptors no último domingo (10).
O pivô deixou o jogo no final do terceiro quarto ao ter o olho esquerdo atingido durante um lance. Davis foi encaminhado ao vestiário e não voltou mais. Ao final da partida, o técnico JJ Redick ainda não sabia quais eram suas condições.
Anthony, então, passou por consulta com oftalmologista na segunda-feira (11) e já foi liberado para treinar com o Lakers —ele, inclusive, está disponível para o jogo contra o Memphis Grizzlies amanhã (13).
"O olho está bem", disse ele, em entrevista coletiva após o treino. Davis afirmou ainda que não sente necessidade de usar óculos de proteção, mas se os médicos pedirem, ele vai usar.
LeBron comandou Lakers após saída de Davis
Quando Anthony Davis deixou a quadra, o Lakers estava perdendo por três pontos. Com pouco mais de 12 minutos pela frente, LeBron James decidiu comandar a equipe, que conseguiu uma vitória por 20 pontos.
O veterano anotou 10 pontos, sete rebotes e oito assistências, ou seja, ele foi responsável por 28 pontos do Lakers no último período e ainda registrou um triplo-duplo pelo segundo jogo seguido.