11 de Novembro de 2024 postado por Paola Zanon
A partida entre o Los Angeles Lakers e o Memphis Grizzlies no dia 6 de novembro deixou os ânimos exaltados para os dois times.
Além da troca de provocações entre Ja Morant e LeBron James, a franquia do Tennessee agora está responsabilizando o nosso time por uma lesão que o armador sofreu.
Sem jogar desde a partida contra o Lakers, Morant foi diagnosticado com uma luxação no quadril e várias distensões de grau 1 na região pélvica e será reavaliado todas as semanas até que possa voltar às quadras.
De acordo com um comunicado divulgado pelo Grizzlies, a lesão aconteceu durante o terceiro quarto do jogo contra o Lakers, quando Ja tentou uma enterrada e foi "desestabilizado no ar" por Christian Koloko, sofrendo uma queda em cima da extrema flexão de seu quadril direito.
A arbitragem não marcou falta no lance, e o jogo seguiu normalmente até que, menos de um minuto depois, Morant pediu para ser substituído, foi para os vestiários mancando e não voltou mais. Na partida seguinte do Grizzlies, contra o Washington Wizards, o armador estava usando muletas para andar.
Ja Morant reclamou de falta não marcada
Após a partida, vencida pelo Grizzlies por 131 a 114 mesmo sem Ja Morant em quadra no último quarto, o armador atendeu a imprensa no vestiário e reclamou do lance que o tirou do resto do jogo.
Para o armador, ele sofreu uma falta que a arbitragem deixou passar —e ele acredita que esse é o jeito que o Lakers encontrou para marcá-lo, fazendo faltas.
"Estou falando daquela falta, foi por isso que não joguei o resto da partida. Falta", acusou ele.
Grizzlies e Lakers voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13), mas desta vez, em Los Angeles.