Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Novembro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_tem_a_obrigacao_de_uma_vitoria_hoje_contra_o_raptors_como_assistir_ao_vivo

    Não é hora para começar a ficar em pânico, mas após uma partida desastrosa , o Lakers segue rumo ao nordeste, onde continua sua viagem enfrentando o Toronto Raptors. A equipe vai buscar uma vitória para encerrar a sequência de duas derrotas seguidas.

    Lakers x Raptors: Onde assistir ao jogo da NBA ao vivo

    Quando: 1 de Novembro, 20h30 (horário de Brasília)

    Onde: Scotiabank Arena, Toronto

    Transmissão: NBA League Pass

    Provável escalação

    Lakers: Davis, LeBron, Hachimura, Reaves e Russell

    Raptors: Poeltl, Agbaji, Barrett, Mitchell e Dick

    Hora do Lakers voltar a vencer

    A derrota para os Cavaliers foi particularmente feia porque o Lakers parecia uma versão desmotivada do time da temporada passada, sendo dominado do início ao fim. A defesa em transição, uma preocupação constante desde o início do ano, foi novamente exposta, e a falta de intensidade ofensiva, tanto dos titulares quanto dos reservas, também ficou evidente. Como disse Anthony Davis após a partida, foi o primeiro jogo em que o time regrediu e teve uma performance ofensiva muito abaixo do esperado.

    Nada de positivo saiu daquele jogo contra os Cavs. A melhor atitude agora é corrigir os erros e esquecer o ocorrido. O próximo desafio do Lakers será mostrar como vai se recuperar dessa má atuação. A boa notícia é que o time terá a chance de enfrentar um Raptors que também está em um começo instável de temporada.

    Raptors vem de sequência negativa

    O Lakers enfrenta um Raptors que também vive uma sequência negativa, com três derrotas consecutivas. Uma das razões principais para o baixo desempenho de Toronto é a ausência de jogadores importantes, como Scottie Barnes, Immanuel Quickley, Kelly Olynyk e Bruce Brown, que estarão fora do confronto de sexta-feira.

    Mesmo com essa vantagem teórica, o jogo não será exatamente fácil. O Lakers ainda terá que se preocupar com RJ Barrett, que começou a temporada com uma média de 25,5 pontos por partida e agora tem mais liberdade ofensiva, dado que a maioria dos titulares do Raptors está fora.

    Apesar dos problemas de elenco, o Raptors continua sendo um bom time ofensivo, atualmente ocupando a 10ª posição na liga em pontuação. O Lakers deve conseguir acompanhar esse ritmo e, melhor ainda, explorar o fato de que o Raptors tem a pior defesa da liga no momento.

    Para isso, o Lakers precisará de um desempenho ofensivo muito melhor de Anthony Davis, Rui Hachimura, Austin Reaves e D’Angelo Russell, já que nenhum deles passou dos 22 pontos na última partida. Hachimura e Reaves, em especial, não passaram dos dígitos únicos, enquanto Russell marcou apenas 10 pontos. Espera-se que isso não se repita.

    Será importante ver uma contribuição sólida dos reservas. Este pode ser o momento para Max Christie se destacar, aproveitando a vantagem no perímetro. Também seria ótimo ver Gabe Vincent e Jaxson Hayes encontrando seu ritmo.

    Relatório de Lesões

    No relatório de lesões, Anthony Davis, que machucou o quadril na última partida, está listado como provável para o jogo de amanhã contra o Raptors, assim como D’Angelo Russell, que lidou com uma dor nas costas no último jogo.

    Jarred Vanderbilt (recuperação de lesão no pé direito) e Christian Wood (recuperação de lesão no joelho direito) continuam fora.

    Christian Koloko (G League two-way), Jalen Hood-Schifino (G League), Maxwell Lewis (G League), Quincy Olivari (G League two-way) e Armel Traore (G League two-way) estarão atuando pelo South Bay Lakers.

    Falando em Hood-Schifino, ele foi destaque nas manchetes da quinta-feira após o time decidir não exercer sua opção de time.

    No relatório de lesões dos Raptors, Scottie Barnes (fratura orbital), Bruce Brown (procedimento cirúrgico no joelho direito) e Kelly Olynyk (distensão nas costas) estão fora. Immanuel Quickley (contusão pélvica) é considerado duvidoso, enquanto o armador Ja’Kobe Walter (entorse no ombro direito) é questionável.

    Fala aí!