Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_comenta_mudanca_no_time_titular_do_lakers

    Depois de ter seu tempo de jogo significativamente reduzido na derrota do Lakers para o Memphis Grizzlies na quarta-feira, D'Angelo Russell foi para o banco antes do jogo de sexta contra o Philadelphia 76ers, dando lugar a Cam Reddish.

    Russell vinha enfrentando dificuldades para acertar seus arremessos nesta temporada, mas a mudança na escalação pareceu funcionar para o técnico JJ Redick. Reddish trouxe uma defesa ativa e eficaz, enquanto Russell acertou 7 de 12 arremessos e marcou 18 pontos na vitória por 116 a 106.

    Redick quer uma rotação flexível

    Redick disse depois do jogo que a formação titular será flexível. No entanto, LeBron James, que registrou um triple-double, comentou que a mudança ajudou o banco do Lakers e elogiou Russell por aceitar o sacrifício com uma boa atitude.

    O que permitiu que funcionasse foram os sacrifícios que DLo e Cam continuaram a fazer, e obviamente o maior sacrifício é DLo ir para o banco,” disse LeBron após a vitória. “Não é segredo que nosso banco tem tido dificuldades para pontuar, e a melhor maneira de mudar isso é colocar um pontuador no banco. DLo entrou e nos deu um grande impulso, e Cam fez um bom trabalho ao tentar dificultar a vida do PG (Paul George) a noite toda, então foi um complemento que funcionou dos dois lados, ofensivo e defensivo, para nosso time.


    O Lakers entrou na partida de sexta com, possivelmente, o pior banco da NBA, especialmente no ataque. Mas o time conseguiu produzir 32 pontos vindo do banco, e se Russell continuar como reserva, ele poderá oferecer um grande impulso quando James ou Anthony Davis estiverem descansando.

    Na temporada passada, o Lakers perdeu bastante terreno nas partidas quando James estava no banco.

    Fala aí!