01 de Novembro de 2024 postado por Paola Zanon
Para enfrentar o Toronto Raptors na noite desta sexta-feira (1º), o Los Angeles Lakers tem uma missão mais dura do que a derrota sofrida para o Cavs na última partida: vencer o primeiro jogo fora de casa —e de forma contundente, para que não haja ainda mais críticas. O relatório de desfalques, no entanto, pode dificultar um pouco essa missão.
Os ausentes e lesionados do Lakers
A maior preocupação de JJ Redick para o jogo desta noite é a presença de Anthony Davis, que ainda não está garantida. O pivô não jogou bem em Cleveland, e após a partida, se queixou de dores no quadril. Foi constatada uma pequena lesão, mas nada preocupante a ponto de afastá-lo imediatamente das quadras.
Outro nome que também é dúvida continua sendo D'Angelo Russell. Apesar de ter jogado contra o Cavaliers, o armador ainda se queixa de dores nas costas e precisa de uma liberação médica para entrar em quadra.
Os nomes que estão definitivamente fora permanecem os mesmos: Christian Koloko, que está em processo de condicionamento físico para retornar às quadras após mais de um ano; Jarred Vanderbilt, que se recupera de uma lesão no pé direito, e Christian Wood, também em recuperação após lesão no joelho direito.
Jalen Hood-Schifino, Maxwell Lewis, Quincy Olivari e Armel Traore estão à disposição do South Bay Lakers; Bronny James ainda não se juntou ao time da G-League —ele se juntará aos colegas após os próximos três jogos fora de casa, já que está na estrada com o Lakers.
Os ausentes e lesionados do Raptors
A franquia de Toronto sofreu um golpe duro ao perder Scottie Barnes, seu principal jogador, que foi diagnosticado com uma fratura orbital direita. O ala-armador será reavaliado em três semanas, permanecendo longe das quadras até lá.
Bruce Brown (cirurgia no joelho direito) e Kelly Olynk (dores nas costas) também estão fora, enquanto Immanuel Quickley (lesão na pélvis) e Ja'Kobe Walter (lesão no ombro) ainda são dúvida.