Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Novembro de 2024 postado por Renato Campos

    redick_aponta_o_maior_motivo_da_virada_do_lakers_contra_o_grizzlies

    O Lakers teve um desempenho espetacular na vitória sobre o Memphis Grizzlies por 128-123 na última quarta-feira, e muito disso se deveu a LeBron James. Ele marcou 35 pontos, deu 14 assistências e pegou 12 rebotes, alcançando seu terceiro triplo-duplo consecutivo e se tornando o jogador mais velho da história da NBA a conseguir esse feito.

    Mas o Lakers também contou com uma grande contribuição do novato Dalton Knecht. Em seu primeiro jogo de destaque na liga, ele acertou sete de oito arremessos e todos os cinco de três pontos, somando 19 pontos no total. Knecht esteve em quadra por 31 minutos, jogando a maior parte do segundo tempo.

    Quando ele entrou na partida, restavam 6 minutos e 34 segundos do terceiro quarto, e o Lakers estava perdendo por 79-71. A partir desse ponto, o time foi diminuindo a desvantagem, com Knecht anotando 11 pontos no segundo tempo, ajudando na reação.

    O técnico JJ Redick chamou Knecht de "catalisador" para a virada do Lakers. 

    "Achei que ele foi o catalisador para nossa reação." – disse Redick sobre o novato.

    Com um dos bancos de reservas mais fracos em pontuação da NBA, uma atuação como essa de Knecht pode ajudar a reduzir essa deficiência, além de fortalecer sua confiança e aprimorar seu entendimento sobre como se posicionar e converter arremessos com consistência.

    Com esse desempenho, suas estatísticas na temporada subiram para uma média de 7,3 pontos, com 44,6% de aproveitamento nos arremessos gerais e 37,2% nos de três pontos, em 18,2 minutos por jogo.

    Fala aí!