Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Novembro de 2024 postado por Renato Campos

    rumores_da_nba_time_do_oeste_demonstra_interesse_em_negociar_por_jalen_hood-schifino

    O armador do Lakers, Jalen Hood-Schifino, teve um começo complicado em sua carreira na NBA. Na temporada passada, ele participou de 21 jogos e registrou apenas 1,6 ponto por partida, com aproveitamento de 22,2% nos arremessos de quadra e apenas 13,3% nas tentativas de 3 pontos. Muitos torcedores e especialistas acreditam que o Lakers cometeu um erro ao selecioná-lo na 17ª escolha do Draft de 2023.

    Recentemente, Hood-Schifino foi designado para a G League, o que pode ser um indício de que a organização está pronta para desistir dele, já que a opção de contrato para a próxima temporada não foi renovada.

    Caso o Lakers não mantenha Hood-Schifino após esta temporada, pode haver algum interesse por parte de outras equipes. Um time que poderia apostar nele é o Utah Jazz, conforme relatado pelo Lakers Daily.

    Ele jogará na G League este ano e terá muitas oportunidades de se destacar, tanto na G League em geral quanto no showcase da liga em Orlando, em dezembro”, disse Fischer em sua transmissão ao vivo “NBA Insider Notebook” no Bleacher Report. “O Atlanta demonstrou interesse nele durante as conversas sobre Dejounte Murray no ano passado. Acredito que o Utah também tenha mostrado interesse nele.

    O Lakers, por sua vez, tem demonstrado interesse em negociar pelo pivô do Jazz, Walker Kessler, que começou bem a temporada e pode ser a solução para a necessidade de um defensor adicional ao lado ou como reserva de Anthony Davis.

    Hood-Schifino jogou uma temporada de basquete universitário pela Universidade de Indiana, onde teve uma média de 13,5 pontos por jogo, com aproveitamento de 41,7% nos arremessos e 33,3% nas bolas de três. Ele já mostrou alguma habilidade de pontuar em jogadas individuais de média distância e talvez seja apenas um jogador que precisa de mais tempo para se desenvolver na G League, onde se saiu bem no ano passado.

    Fala aí!