Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    26 de Dezembro de 2024 postado por Paola Zanon

    apos_sofrer_lesao,_anthony_davis_revela_se_estara_no_proximo_jogo_do_lakers

    Anthony Davis sofreu uma torção no tornozelo durante a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Golden State Warriors, por 115 a 113, na rodada de Natal da NBA.

    Ainda durante o primeiro quarto, o pivô se desequilibrou e caiu sozinho, precisando de ajuda para se levantar. Davis foi até o vestiário acompanhado da equipe médica e não retornou mais para a partida; ele jogou durante sete minutos, pegou dois rebotes e não chegou a marcar nenhum ponto.

    A ausência de Anthony no restante do jogo causou preocupação, sobretudo ao final do intervalo, quando ele continuou no vestiário enquanto o restante do time voltava para a quadra do Chase Center. Pouco depois de começar o segundo tempo, o Lakers anunciou que ele não voltaria mais.

    Apesar da ausência, a torção não resultou em uma lesão séria e ele será reavaliado dia após dia, de acordo com Dave McMenamin, repórter da ESPN.

    O próprio defensor, inclusive, declarou que estará melhor até sábado (28), quando o Lakers enfrenta o Sacramento Kings. "Eu estarei bem. Vou jogar contra o Sacramento no sábado", garantiu Davis, após a partida contra o Warriors.

    Esta será a quarta vez que Kings e Lakers se enfrentam na atual temporada; as três primeiras terminaram em vitória para o time de Los Angeles.

    A frequência de Anthony Davis

    Dos 30 jogos do Lakers na temporada 2024-25 até agora, esse foi apenas o segundo jogo que Anthony Davis "perdeu" —ele jogou durante apenas sete minutos.

    O pivô, que costumava desfalcar bastante a equipe devido aos problemas recorrentes com lesões, tem surpreendido em sua frequência de jogo desde a temporada passada, quando disputou 72 dos 82 regulares —esse foi o recorde de sua carreira na NBA.

    Davis tem sido um dos principais jogadores do Lakers desde que chegou, em 2019, mas este ano tem exercido um papel mais fundamental ainda ao contribuir não apenas na defesa, como também no ataque, com uma média de 25,7 pontos por partida.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr