
23 de Dezembro de 2024 postado por Paola Zanon
Embalado com três vitórias seguidas na NBA, o Lakers parece ter entrado em uma boa fase e recebe o Detroit Pistons em Los Angeles na noite desta segunda-feira (23), para o segundo encontro entre as equipes nesta temporada. O resultado tem tudo para ser diferente do primeiro, que terminou em uma derrota para nós por 115 a 103.
Lakers x Pistons: Onde assistir ao vivo o jogo da NBA
Quando: 23 de dezembro, às 00h30 (horário de Brasília, virada de segunda para terça-feira)
Onde: Crypto Arena, Los Angeles
Transmissão ao vivo: NBA League Pass
Provável escalação
Lakers: LeBron, Davis, Hachimura, Reaves e Christie
Pistons: Harris, Hardaway Jr., Cunningham, Ivey e Duren
O que esperar do Lakers
Em uma fase um pouco melhor e mais confiante depois de três vitórias seguidas, o Lakers volta para Los Angeles com a missão de provar que o primeiro jogo contra o Pistons nesta temporada foi apenas um dia ruim, já que temos capacidade e time para vencê-los.
Nosso time é o sexto colocado no Oeste, com 16 vitórias e 12 derrotas. Um 19º triunfo nos faria respirar com mais alívio entre as vagas diretas para os Playoffs como um belo presente de Natal para a torcida, já que o Warriors, sétimo colocado, tem apenas uma vitória a menos que nós.
Apesar da campanha negativa do Pistons, que é o 10º colocado no Leste com 12 vitórias e 17 derrotas, o Lakers precisa estar preparado para fazer uma boa defesa em cima de Cade Cunningham, que é o líder do time de Detroit em pontos, rebotes e assistências e tem mantido a equipe viva para tentar um retorno à pós-temporada.
JJ Redick também precisa montar uma estratégia que faça nosso time jogar com agilidade, ou pelo menos, frear os jogadores do Pistons, já que o elenco deles é formado, majoritariamente, por jovens que fazem jus ao nome e levam vantagem em jogadas mais velozes. Defender esse time é um grande desafio para Anthony Davis.
Relatório de Lesões
Dúvidas: Anthony Davis e LeBron James
Fora: Jaxson Hayes (entorse no tornozelo direito), Jarred Vanderbilt (recuperação de cirurgia no pé direito), Jalen Hood-Schifino (tendão da coxa) e Christian Wood (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo).
No Pistons, o único nome fora é Isaiah Stewart, que não joga desde o dia 16 de dezembro após sofrer uma hiperextensão no joelho esquerdo.