![Paola Zanon](https://lakersbrasil.com/site/../data/autor/avatar-renato_campos_59f0dac65b2be_667163533517a.png)
18 de Dezembro de 2024 postado por Paola Zanon
Os funcionários do Los Angeles Lakers, desde jogadores a front office, têm feito um bom trabalho em proteger Bronny James de críticas duras desde o dia em que ele foi draftado na 55ª escolha geral.
JJ Redick sempre gosta de destacar o esforço que o calouro vem tendo durante os treinos, com ênfase em pequenas evoluções, sobretudo em seu jogo defensivo. Até mesmo o elenco do Lakers parece entender as necessidades de Bronny neste momento, no qual ele se divide entre G-League e poucos jogos da NBA.
Mas sempre que Bronny entra em quadra pela franquia principal, há pelo menos uma crítica, seja por um turnover ou arremesso errado —coisa que qualquer jogador comete, inclusive o pai dele, LeBron James.
A torcida, no entanto, parece não dar importância aos comentários negativos, já que sempre pedem para vê-lo em quadra. Os jogadores, por sua vez, dão menos importância ainda.
Max Christie sai em defesa de Bronny
Durante a entrevista coletiva realizada na tarde de terça-feira (17), Max Christie foi um dos jogadores que atendeu a imprensa e rebateu críticas direcionadas ao novato.
"O garoto é um bom jogador, cara. Independentemente do que todos dizem sobre ele, de que não é bom o suficiente e blá blá blá. O garoto é um bom jogador", garantiu o ala-armador, que já jogou algumas vezes ao lado de Bronny.
JJ Redick também acredita nisso e afirmou que o filho de LeBron é um jovem "treinável". O técnico acredita que sua maior trava é ter medo do fracasso em quadra, já que ele cresceu sob holofotes e desde sempre houve muita expectativa sobre ele assumir o legado de seu pai. "Quando ele superar isso, vai decolar", afirmou Redick.