Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    05 de Fevereiro de 2025 postado por Paola Zanon

    apos_troca_de_doncic,_ex-laker_compara_mercado_da_nba_a_escravidao

    O fato de o Dallas Mavericks ter trocado sua maior estrela para o Lakers mexeu com todos os jogadores da NBA; eles não se sentem mais seguros em seus times e temem, assim como Luka Doncic, serem trocados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

    Ex-jogador do Lakers, Dennis Schroder criticou a forma como funciona o sistema de trocas da liga, que na maioria das vezes não permite a opinião do próprio jogador envolvido na negociação e definiu isso como uma "escravidão moderna".

    "No fim das contas, é uma escravidão moderna. Todo mundo pode decidir para onde você vai, mesmo que você tenha um contrato. É claro que ganhamos muito dinheiro e podemos sustentar nossas famílias, mas, no fim das contas, se eles disserem: 'Você não vai trabalhar aqui amanhã, você vai para outro lugar', eles podem. Precisa mudar isso um pouco", desabafou.

    Troca de Doncic assustou Schroeder

    O alemão usou o próprio esloveno como exemplo do quão desumanas são as negociações que não consideram o sentimento tanto dos jogadores, quanto da torcida.

    "Luka Doncic acabou de ser trocado e já teve cinco seleções para o All-NBA 1st Team, All-Stars, trouxe dinheiro para eles, chegou às Finais da NBA no ano passado, e agora vai deixar de ganhar US$ 117 milhões porque foi trocado. A partir de agora, vejo isso como algo ainda mais louco do que já era, porque se trocam alguém assim, ninguém está seguro, nem mesmo Stephen Curry. Esse negócio é uma merda total", completou.

    Schroder recentemente foi trocado do Brooklyn Nets para o Golden State Warriors e, poucas horas após essa declaração, foi disponibilizado para trocas pelo time de São Francisco. Nos últimos três anos, ele fez parte de quatro times diferentes e ainda pode ir para o quinto até a trade deadline amanhã, dia 6. Nenhuma dessas trocas aconteceu por pedido dele.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr