
15 de Fevereiro de 2025 postado por Renato Campos
Enquanto Bronny James recusou o convite para participar do Rising Stars durante o All-Star Weekend, Lakers contou com a presença de Dalton Knecht, que representou bem a camisa do time na competição de sexta-feira. Ele foi escalado para o time liderado pelo ex-astro de do Golden State Warriors, Chris Mullin, e aproveitou para mostrar sua pontaria certeira da linha de três pontos.
No primeiro duelo, contra a equipe comandada pelo ex-parceiro de Mullin, Tim Hardaway, Knecht somou 12 pontos, com um aproveitamento de 3 em 5 arremessos. Entre as cestas, rolou um tiro certeiro de três e uma enterrada de arrepiar. Além disso, ele colaborou com seis rebotes e quatro assistências, ajudando o time a avançar para a rodada final.
Reta final com emoção e vaga garantida
Na final, o adversário foi um grupo de destaques da G League. Knecht começou errando os três primeiros arremessos, mas se recuperou com uma bandeja em transição e mais uma bola de três, diminuindo a diferença para apenas três pontos do placar alvo. Logo depois, ele roubou a bola de Bryce McGowens, o que gerou um contra-ataque finalizado com um tiro de três de Keyonte George, fechando a partida.
Com essa vitória, Knecht e companhia garantiram vaga para enfrentar um time formado por astros da NBA no domingo. A expectativa é que o jovem siga mostrando sua pontaria e ajude Lakers a sair com mais um resultado positivo.