Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2025 postado por Renato Campos

    bronny_james_recusa_convite_e_dalton_knecht_arrebenta_no_all-star_da_nba

    Enquanto Bronny James recusou o convite para participar do Rising Stars durante o All-Star Weekend, Lakers contou com a presença de Dalton Knecht, que representou bem a camisa do time na competição de sexta-feira. Ele foi escalado para o time liderado pelo ex-astro de do Golden State Warriors, Chris Mullin, e aproveitou para mostrar sua pontaria certeira da linha de três pontos.

    No primeiro duelo, contra a equipe comandada pelo ex-parceiro de Mullin, Tim Hardaway, Knecht somou 12 pontos, com um aproveitamento de 3 em 5 arremessos. Entre as cestas, rolou um tiro certeiro de três e uma enterrada de arrepiar. Além disso, ele colaborou com seis rebotes e quatro assistências, ajudando o time a avançar para a rodada final.

    Reta final com emoção e vaga garantida

    Na final, o adversário foi um grupo de destaques da G League. Knecht começou errando os três primeiros arremessos, mas se recuperou com uma bandeja em transição e mais uma bola de três, diminuindo a diferença para apenas três pontos do placar alvo. Logo depois, ele roubou a bola de Bryce McGowens, o que gerou um contra-ataque finalizado com um tiro de três de Keyonte George, fechando a partida.

    Com essa vitória, Knecht e companhia garantiram vaga para enfrentar um time formado por astros da NBA no domingo. A expectativa é que o jovem siga mostrando sua pontaria e ajude Lakers a sair com mais um resultado positivo.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr