
07 de Fevereiro de 2025 postado por Paola Zanon
Além da bela vitória do Lakers sobre o Golden State Warriors na noite de quinta-feira (6), a torcida na Crypto Arena ainda pôde acompanhar mais um show de performance de LeBron James.
Aos 40 anos de idade, o astro anotou um duplo-duplo de 42 pontos e 17 rebotes, além de oito assistências, um roubo de bola e um bloqueio. Mas o momento mais divertido para os torcedores aconteceu no quarto período.
Draymond Green, já bastante irritado pela desvantagem, reclamou de uma violação de oito segundos não marcada para o time de São Francisco. Na sequência, ele cobrou um lance livre e errou.
LeBron, então, começou a rir e animar a plateia, que comemorou muito o erro do defensor do Warriors. Isso deixou Green ainda mais irritado; ele resolveu reclamar com a arbitragem e acabou levando uma falta técnica por "desacato". O público da Crypto Arena gritou ainda mais forte, conduzido pela animação de James na beira da quadra.
After a missed eight second violation, Draymond gets riled up, misses a free throw, then LeBron starts laughing and pumps up the crowd.
— KNBR (@KNBR) February 7, 2025
Then Draymond gets called for a tech. pic.twitter.com/ZRqWuYwX9j
LeBron James quebra mais um recorde
Com os 42 pontos marcados contra o Golden State Warriors, LeBron James se tornou o jogador mais velho na história da liga a marcar, pelo menos, 40 pontos em uma partida. A idade exata do veterano ao chegar nessa marca foi de 30 anos e 38 dias. Essa agora é a idade a ser batida.