Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2025 postado por Renato Campos

    nba_mark_williams_se_defende_e_dispara_contra_o_lakers_

    Duas semanas atrás, o Lakers parecia ter concluído sua reformulação após a impactante troca por Luka Doncic, ao acertar a aquisição do pivô Mark Williams, do Charlotte Hornets. A negociação envolvia uma alta aposta do Lakers, que enviaria Dalton Knecht, Cam Reddish, uma escolha de primeira rodada de 2031 e uma troca de escolhas de 2030 para Charlotte.

    No entanto, a transação foi cancelada depois que Williams não passou nos exames físicos do Lakers, devido a múltiplas preocupações médicas. Isso representou uma grande frustração para o Lakers, que ainda sofre com a falta de profundidade na posição de pivô.

    Hornets insatisfeito e Mark Williams motivado

    O cancelamento da troca não foi bem recebido pelo Hornets. Segundo o jornalista Brian Windhorst, Charlotte segue "chateado" com a decisão do Lakers.

    "Charlotte ainda está insatisfeito com o Lakers por ter reprovado Mark Williams no exame físico e, por isso, quis destacá-lo ofensivamente no jogo desta quarta-feira."

    Williams terminou a noite com 10 pontos, 9 rebotes e 2 assistências, nos 29 minutos que ficou em quadra.

    Após o cancelamento da troca, ele declarou que não acreditava ter falhado nos exames médicos.

    "Eu não achava que tinha reprovado no meu exame físico. Isso nem sequer passou pela minha cabeça. 

    Embora o Hornets tenha cogitado contestar oficialmente a decisão do Lakers, até o fim de semana a franquia ainda não havia entrado com uma reclamação formal na NBA.

    Lakers ainda buscam solução para a posição de pivô

    Com a troca frustrada, o Lakers segue carente na posição de pivô, dependendo de Jaxson Hayes e Alex Len para proteger o garrafão – uma área do jogo que tem sido um problema desde a saída de Anthony Davis na troca por Doncic.

    A situação se torna ainda mais complicada diante do fato de que o Lakers enfrenta um dos calendários mais difíceis da reta final da temporada, com oito back-to-backs nos próximos dois meses.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr