
20 de Março de 2025 postado por Renato Campos
A Crypto.com Arena foi palco de mais uma atuação brilhante de Luka Doncic nesta quarta-feira, quando o Lakers derrotou o Nuggets por 120-108 . Mas o jogo também teve um momento inusitado entre o astro esloveno e um torcedor adversário. Durante a partida, enquanto Doncic dominava em quadra, um torcedor decidiu questionar sua qualidade, gritando "A bola não mente!". Sem hesitar, Luka apontou para o placar e rebateu: "Eu já marquei 20 pontos e você está aí dizendo que a bola não mente?!".
Recorde histórico e atuação dominante
Se o torcedor do Lakers ainda tinha dúvidas sobre o talento do camisa 77, Doncic tratou de responder da melhor forma possível: dentro de quadra. Mesmo sem atuar no último período, Luka fechou a noite com 31 pontos, atingindo um novo recorde pessoal. Foi sua 200ª partida com pelo menos 30 pontos desde que entrou para a NBA, consolidando ainda mais seu nome entre os maiores pontuadores da liga.
Além da pontuação expressiva, Luka registrou mais uma linha estatística impressionante: nove rebotes, sete assistências, dois roubos de bola e um toco. Sua eficiência também chamou atenção, com 47,6% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 44,4% nas bolas de três. E tudo isso em apenas 32 minutos de ação.
A resposta afiada para o torcedor foi apenas um detalhe dentro de uma exibição dominante. Doncic provou, mais uma vez, que é um dos maiores talentos da NBA e que, quando está em quadra, os números falam mais alto do que qualquer provocação vinda das arquibancadas.