
24 de Março de 2025 postado por Paola Zanon
Stephen A. Smith não sustentou a briga com LeBron James, causada por um comentário negativo sobre as atuações de Bronny James na NBA.
O apresentador da ESPN decidiu fingir que nada havia acontecido depois que o calouro fez sua melhor atuação na liga, ao anotar 17 pontos na derrota para o Milwaukee Bucks, com um aproveitamento de 70% nos arremessos de quadra.
"Coloquem ele na G-League, deixem ele ficar lá durante seu primeiro ano e, depois disso, ele vem para o profissional. Eu sempre acreditei que esse garoto tem potencial para estar na NBA", declarou Smith.
Em nenhum momento, no entanto, o jornalista chegou a se desculpar com Bronny ou LeBron a respeito dos comentários negativos feitos anteriormente.
Relembre a briga
No início do mês, Stephen A. Smith implorou para que LeBron James desistisse de ver seu filho jogar na NBA e afirmou que o garoto só havia entrado para a liga por ser filho de quem é, e não por ter talento para isso.
Ao ver o apresentador na quadra após um jogo do Lakers, o veterano se dirigiu até ele e, em uma pequena discussão nada amistosa, pediu para que deixasse seu primogênito fora de qualquer atrito entre eles.
Damn LeBron stepped to Stephen A Smith pic.twitter.com/ZJIDcPU4dL
— LegendOfWinning (@LegendOfWinning) March 7, 2025
Dias depois, Smith afirmou que não é querido por James pelo simples fato de "não puxar o saco dele", como outros comentaristas fazem, e por considerar Michael Jordan o melhor jogador de basquete de todos os tempos.