06 de Julho de 2025 postado por Paola Zanon
O Los Angeles Lakers teve uma grande vitória em seu segundo jogo na Summer League 2025 ao vencer o Miami Heat pelo placar de 103 a 83, na tarde deste domingo (6), mesmo com um jogo bastante apagado de Dalton Knecht.
Primeira vitória na Summer League 2025
Depois de estrear com uma derrota para o Golden State Warriors, o Lakers fez um grande jogo, mesmo em situação de back-to-back. Quem abriu o placar foi Bronny James, que se destacou no primeiro quarto —o mais equilibrado da partida.
Já no segundo período, o Lakers brilhou, principalmente com Cole Swider, que ao lado do filho de LeBron James, liderou o time pra uma vantagem de dígito duplo. Na saída para o intervalo, nosso time estava na frente por 13 pontos.
O Heat voltou muito bem da pausa, fazendo novamente um período equilibrado —tanto que conseguiu diminuir a diferença para apenas quatro pontos com uma corrida de 17 a 8 nos primeiros minutos. Mas depois de alguns ajustes, DJ Steward, que estava tímido no primeiro tempo, se encontrou em quadra e ajudou a colocar o Lakers na frente por 13 pontos de novo.
O time de Los Angeles foi completamente dominante no último quarto, liderado por Steward e Swider, que conseguiram se sobressair e ajudar o Lakers a vencer por 20 pontos de diferença.
Cole Swider shined for the @Lakers today in their California Classic win!
— NBA (@NBA) July 6, 2025
20 PTS
3 REB
7-10 FGM pic.twitter.com/b92uGikOwR
Para ficar de olho
Parte do quinteto titular ao lado de Bronny James, Dalton Knecht e Trey Jemison, Steward e Swider, que defendem o South Bay Lakers na G-League, combinaram para 34 pontos na vitória de hoje; os dois já haviam jogado muito bem na estreia contra o Warriors.
Um outro nome que fez bastante diferença foi Darius Bazley, que saiu do banco e anotou a segunda maior pontuação do time ao registrar 16 pontos. Ele foi a principal mudança quando o jogo ficou apertado no terceiro período, tanto no ataque, quanto na defesa; sozinho, ele anotou nove rebotes e três bloqueios. O trio foi responsável pela vitória, enquanto Knecht não conseguiu cumprir seu papel.
The ball movement on this Darius Bazley 3
— NBA (@NBA) July 6, 2025
He's up to 16 points in 19 minutes!
MIA-LAL I California Classic on NBA TV pic.twitter.com/SVWaoliegI
Onde está Knecht?
Desde a estreia no sábado (5), Dalton Knecht tem estado irreconhecível em quadra. Principal motivo de o Lakers desistir da negociação com o Heat por Andrew Wiggins, o ala fez dois jogos bastante apagados, com 10 pontos contra o Warriors e quatro contra o time de Miami.
Mas o que mais chamou a atenção neste segundo jogo foram os quatro turnovers e as quatro faltas, além de um baixo aproveitamento —ele acertou apenas 28,6% de seus arremessos de quadra e ficou zerado no perímetro. Knecht ficava visivelmente frustrado a cada erro.
Dalton Knecht is now 3/15 from the field and 0/7 from three, he is struggling
— SM Highlights (@SMHighlights1) July 6, 2025
Lucky he has got time to figure this out, looks like a confidence thing. pic.twitter.com/LLaTpnvYCY
Lakers x Heat: Destaques da partida
Lakers
Swider: 20 pts, 3 reb e 1 ast.
Bazley: 16 pts, 9 reb e 3 blk.
Steward: 14 pts, 3 reb e 3 ast.
Heat
Warren: 18 pts, 2 reb e 2 ast.
Gardner: 14 pts, 4 reb e 3 stl.
Dainja: 13 pts, 3 reb e 2 stl.