Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    13 de Julho de 2025 postado por Paola Zanon

    summer_league_papai_lebron_orgulhoso_bronny_se_destaca_em_vitoria_do_lakers

    Bronny James foi um dos principais destaques da vitória do Los Angeles Lakers sobre o New Orleans Pelicans, pelo placar de 94 a 81, na noite deste sábado (12) de Summer League NBA. E LeBron James conferiu tudo da primeira fileira do Thomas & Mack Center, ao lado de Zhuri e Savannah James.

    Lakers começa mal e termina bem

    Depois de um começo de jogo completamente apagado, com uma corrida de 9 a 0 do Pelicans, Bronny foi o primeiro a marcar pelo Lakers —mas apenas depois de três minutos. Os dois pontos do filho de LeBron foram os primeiros de uma corrida de 7 a 0 para nós. A partir daí, as coisas ficaram bem mais equilibradas.

    Após algumas trocas de liderança, o principal reforço veio do banco para colocar o Lakers na frente: Arthur Kaluma marcou oito pontos apenas no primeiro quarto. Depois disso, o time de Los Angeles não ficou mais para trás no placar —apesar de alguns sustos com o Pelicans encostando, principalmente no terceiro período.

    Na segunda metade do jogo, quem liderou o Lakers para a vitória ao lado de Bronny foi Cole Swider. Dalton Knecht e Trey Jemison foram poupados e não entraram em quadra contra o New Orleans.

    Bronny e Swider lideram o Lakers

    Não é surpresa que Cole Swider tenha sido o principal destaque da partida, já que ele vem fazendo isso desde o começo da Summer League. Mas desta vez, o ala anotou um duplo-duplo, com 21 pontos e 10 rebotes —sendo nove defensivos.

    E com sua família na primeira fileira, Bronny tratou de fazer bonito; ele abriu e fechou o placar do Lakers. Os últimos pontos, inclusive, vieram de um roubo de bola, seguido de bandeja, bem no estouro do relógio para realmente animar o público de Las Vegas. 

    Koloko tranca o garrafão

    Titular no jogo de hoje, Christian Koloko também foi um dos destaques do Lakers, principalmente na defesa. O pivô, que ficou de fora dos Playoffs da NBA, mostrou que realmente poderia ter ajudado o time a defender melhor.

    Em apenas 22 minutos, o camaronês anotou 13 pontos, sete rebotes —sendo cinco defensivos—, duas assistências e um roubo de bola. Mas onde ele brilhou mesmo foi no garrafão, trancando o aro com três tocos. Além disso, ele teve 100% de aproveitamento no perímetro e 66,7% nos arremessos de quadra.

    Lakers x Pelicans: Destaques da partida

    Lakers

    Swider: 21 pts, 10 reb e 4 ast.

    Bronny: 14 pts, 3 ast e 2 stl.

    Koloko: 13 pts, 7 reb e 3 blk.

    Bazley: 12 pts, 10 reb e 4 ast.

    Kaluma: 12 pts, 3 reb e 2 ast.

    Pelicans

    Reeves: 20 pts, 6 reb e 3 stl.

    Fears: 15 pts e 2 reb.

    Queen: 12 pts, 13 reb e 1 ast.

    Missi: 7 pts, 11 reb e 3 blk.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr