Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Setembro de 2025 postado por Renato Campos

    o_que_esperar_de_bronny_james_em_sua_segunda_temporada_pelo_lakers

    Depois de toda a expectativa em torno de sua escolha no Draft, a temporada de estreia de Bronny James foi relativamente comum para um jogador selecionado no fim da segunda rodada. No entanto, ele mostrou sinais animadores durante a Summer League, quando foi o melhor jogador do Los Angeles Lakers em Las Vegas. Agora, a grande questão é: Bronny conseguirá espaço real na rotação durante a temporada 2025-26?


    Faça parte do nosso grupo no Telegram

    Cenário otimista

    No melhor dos casos, Bronny transforma a confiança adquirida na Summer League em um training camp sólido. Ele se coloca como primeira opção entre os reservas, ultrapassando Shake Milton na rotação. Aos poucos, ganha minutos graças à defesa consistente e ao aproveitamento nos arremessos abertos. Esse desempenho faz com que a diretoria até considere negociar Gabe Vincent sem trazer outro armador em troca. Se tudo der certo, Bronny fecha a temporada jogando cerca de 15 minutos por noite, contribuindo em ambas as metades dos jogos.

    Cenário pessimista

    No pior cenário, o desempenho animador na Summer League não se traduz contra adversários da NBA. O ataque ainda é limitado, especialmente no arremesso, e a defesa não consegue acompanhar a velocidade dos armadores rivais. Sem impacto claro em quadra, o técnico JJ Redick não encontra espaço consistente para Bronny, que volta a ser enviado para o South Bay Lakers na G League. Nesse cenário, surgem dúvidas sobre seu futuro em Los Angeles e até mesmo na NBA.

    Cenário mais provável

    O caminho mais realista parece estar no meio-termo. Bronny começa como opção imediata para entrar quando surgirem lesões ou ajustes durante os jogos. Não terá minutos fixos, mas jogará mais do que em seu ano de estreia. Sua missão será aproveitar cada oportunidade para mostrar que pode criar arremessos e converter bolas de três pontos, algo que foi destaque em Las Vegas. Se conseguir, pode abrir caminho para uma participação cada vez maior na rotação ao longo da temporada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr