Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    13 de Agosto de 2109 por Lucas Fuson

    Acredito que desde a chegada de Pau Gasol no Lakers para 2007/08, esse é o início de temporada mais aguardada pelos torcedores. Hoje foi divulga da a tabela de jogos do Lakers para 2019/20 e não poderia ter um jogo melhor de estreia.

    Após um dos períodos de agência livre mais acalorados, os fãs do Lakers foram alimentados com a esperança de ter Kwahi Leonard vestindo o manto rouxo e dourado. O atual campeão planejou algo diferente e decidiu se juntar a Paul George para defender o pequeno Clippers, fazendo a rivalidade Angelina chegar a um ponto nunca visto antes. Assim, no dia 22 de outubro, o Staples Center abre suas portas pela primeira vez na temporada para receber este esperadíssimo confronto.

    No dia 27 de novembro o Lakers  vai à estrada contra o Pelicans em outra partida esperada pelos fãs de toda NBA. Será o confronto de Anthony Davis em sua antiga franquia contra os ex-jovens potenciais do Lakers, além, é claro, do confronto entre LeBron e Zion Williamson.

    Outro dia da NBA reservado a grandes partidas é o dia do Natal, quando o Lakers enfrentará seu irmão menor Angelino pela segunda vez.

    Abaixo segue a tabela completa, com as datas, horários e os canais que farão as transmissões nos EUA. Ainda aguardamos confirmação das emissoras brasileiras sobre quais jogos serão transmitidos para o Brasil. 

    https://i.ibb.co/tZxTNJm/ndice.jpg

    Fala aí!