Em uma partida cercada de uma rivalidade criada mais pela mídia do que em quadra entre John Wall e Lonzo Ball, o Lakers garantiu a vitória na prorrogação após recuperação no placar, o resultado final foi de 102 a 99.
Se foi fácil? Esqueça essa parte, o Lakers suou e muito pra poder trabalhar bem a defesa (e conseguiu) sobre o até então invicto Wizards. Não ache que o que houve foi um péssimo aproveitamento da equipe visitante ou que John Wall não estava inspirado, a equipe de Los Angeles entrou em quadra disposta a sair com a vitória sim e defendeu muito bem por vários momentos.
Se as pessoas quiserem falar de nossos jogadores como aconteceu, devemos nos sentir ofendidos e ir para o jogo mostrando exatamente como eles estão errados. @LukeWalton
E quem tomou as rédeas do time no último quarto pra garantir essa prorrogação e na própria prorrogação foi o até então jovem mais criticado da turma, Brandon Ingram. Brandon terminou a partida com um duplo-duplo, 19 pontos e 10 rebotes e ajudou o Lakers com pontos importantes.
E Lonzo Ball? Expectativa demais criada em cima do menino, ele não pontuou bem novamente, mas distribuiu 10 assistências e fez seu time jogar. O técnico Luke Walton comentou logo após o jogo que ninguém mexe com o menino.
Mas quem parece estar readquirindo confiança é Julius Randle, Walton aparentemente está conseguindo deixar Randle mais a vontade em quadra com o seu estilo de jogo mais leve. Entrando por vários momentos na posição 5, saindo bastante do garrafão, está sendo muito bom ver Julius atacando a cesta e mostrando força contra times que não possuem um garrafão tão versátil.
Não respeitamos esse time antes mesmo de começar o jogo. Pensávamos que seria uma partida fácil. Precisamos respeitar esses garotos. Eles fizeram por merecer. @BradleyBeal
Lakers tem um dia de descanso antes de encarar o Toronto Raptors em Los Angeles.



