Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    04 de Dezembro de 2017 por Sérgio Segundo

    A quinta derrota seguida aconteceu ontem. O Los Angeles Lakers perdeu para o Houston Rockets, sendo que os visitantes não precisaram fazer muitos esforços para aplicar o placar de 118-95.

    No primeiro período, as equipes estavam equilibradas. A vantagem foi do Lakers em alguns momentos, mas nada muito folgado. Larry Nance Jr, Brandon Ingram e Brook Lopez estavam jogando bem, apesar de cometerem pequenos erros. Ao fim do mesmo, a partida estava empatada em 27 pontos para cada lado.

    Foi no segundo quarto que começou o desastre: se aproveitando dos nossos erros, o Rockets começou a liderar com facilidade. Pouco fez a equipe de Los Angeles para tentar pará-los. Vale ressaltar que Lonzo Ball também não contribuiu muito, anotando somente 2 pontos, 1 rebote e 3 assistências na partida inteira. Na ida ao intervalo do meio, o Lakers caía por 46-61.

    Na volta do intervalo, ambas as equipes mostravam isonomia, pois o jogo tornou-se nivelado. A equipe da casa até pontuou três pontos a mais no período, contudo, devido ao desastre do segundo quarto, a diferença ainda era grande.

    Por fim, todas as esperanças foram por terra no último período. Cris Paul e James Harden, os quais combinaram para 57 pontos na partida, foram espetaculares e aumentaram ainda mais a vantagem, que só não foi maior graças a Kyle Kuzma (o cestinha da equipe) e Brandon Ingram. Dominando a quadra, o Houston Rockets mostrou porque é o líder do Oeste e bateu o Lakers por 118-95.

    O Lakers só volta a entrar em quadra na quinta-feira, 7 de dezembro, quando visitará o 76ers na Filadélfia.

    Destaques

    Kuzma: 22 pts e 12 reb 27’

    Ingram: 18 pts 9 reb e 5 ast 37’

    Nance Jr: 15 pts 8 reb e 1 ast 29’

    Pope: 16 pts 3 reb e 1 ast 34’

    Lopez: 10 pts 5 reb e 2 ast 19’

    Fala aí!