[adgoogle][/adgoogle]

Logo depois que Darvin Ham foi contratado como o novo treinador do Lakers, surgiram rumores de que o ex-jogador da NBA Rasheed Wallace se juntaria a ele como assistente técnico.

Na segunda-feira, Shams Charania confirmou que Wallace não se juntará ao Lakers.

“A ex-estrela da NBA Rasheed Wallace não se juntará mais à equipe técnica do Los Angeles Lakers para a temporada 2022-23.

“‘Depois de mais negociações, o ex-jogador da NBA All-Star Rasheed Wallace não se juntará mais à equipe do novo técnico do Lakers, Darvin Ham, disseram fontes’, escreveu Shams Charania, do The Athletic. 'Wallace serviu como assistente de Penny Hardaway na Universidade de Memphis na última temporada.'”

[adgoogle][/adgoogle]

Wallace teve uma média de 14,4 pontos, 6,7 rebotes e 1,3 tocos durante sua carreira de 16 anos na NBA. Ele ganhou um campeonato como companheiro de equipe de Ham no Detroit Pistons de 2004.

Sheed passou a temporada passada com a equipe técnica de Penny Hardaway na Universidade de Memphis Tigers.

[mediabr][/mediabr]