[adgoogle][/adgoogle]

O pivô Damian Jones concordou com um contrato de dois anos com o Lakers, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Conforme observado por Woj, o segundo ano é uma opção de jogador para Jones. Durante a temporada 2020-21, Jones jogou oito jogos pelo Lakers em dois contratos de 10 dias durante a temporada.

Depois de não ter sido mantido após esses acordos, Jones terminou a temporada em Sacramento e retornou ao Kings na temporada passada.

[adgoogle][/adgoogle]

Malik Monk de malas prontas para Sacramento

Malik Monk está deixando o Lakers para jogar pelo Kings na próxima temporada, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

O jogador está fechando um contrato de dois anos no valor de US$ 19 milhões

Monk teve sua melhor temporada na NBA em seu primeiro ano em Los Angeles, com médias de 13,8 pontos e 2,9 assistências e 47,3% de aproveitamento ao longo da temporada 2021-22.

[mediabr][/mediabr]

Com a saída de Monk, o Lakers mantêm em aberto a sua exceção de nível médio do contribuinte, mas perdem bastante produção ofensiva. Monk foi o terceiro cestinha do Lakers na última temporada

[adgoogle][/adgoogle]