Luka Doncic fala sobre as frustrações do jogo All-Star de LeBron James

O principal jogador do Dallas Mavericks Luka Doncic irá optar por seguir o ritmo do polêmico All-Star Game nesta temporada, de acordo com Brad Townsend.

LeBron James, juntamente com as outras estrelas da liga já expressaram sua desaprovação dos planos em andamento para levar adiante a partida de exibição em 7 de março em Atlanta.

"Por mim, o que acontecer, vai acontecer. Se eu for selecionado, obviamente ficarei grato e aproveitarei a oportunidade. Do contrário, vou aproveitar meu tempo livre.”

James inicialmente provocou a discussão sobre a viabilidade de um All-Star Game em meio à pandemia COVID-19 em andamento. O quatro vezes MVP da NBA afirmou que não tem "energia zero" para o jogo e os planos em andamento para organizar o evento foram "um tapa na cara".

Giannis Antetokounmpo do Milwaukee Bucks também fez eco às declarações de James sobre o jogo All-Star. De’Aaron Fox, armador do Sacramento Kings, também expressou suas preocupações e sentiu que ter o jogo de exibição é "estúpido", especialmente depois de ver os efeitos devastadores da pandemia.

Apesar da resistência dos melhores jogadores da liga, a NBA ainda está inclinada a seguir em frente com o evento. As festividades deste ano serão condensadas em um evento de um dia e incluirão o jogo All-Star principal, juntamente com algumas competições de habilidades.

Luka Doncic já participou do seu primeiro All-Star Game de sua jovem carreira na temporada passada. Ele vai disputar sua segunda aparição consecutiva após um forte desempenho na primeira metade da temporada 2020-21. O esloveno está atualmente com a média de 27,9 pontos, 8,7 rebotes e 9,5 assistências em 23 jogos nesta temporada.

NBA: Kawhi Leonard e Giannis Antetokounmpo se juntam a LeBron contra o All-Star Game